Novas..

Tirinhas.

Olá pessoal, vamos ver as novas tirinhas?

#4 & 5

Tradução:

Apenas se concentre em fazer uma Bola – Arcadia

Arremesse!!! – Arcadia

….O…K…. – Arcadia

Talvez você não esteja pronta para isso – Arcadia (Heroi)

Eu te avisei.. eu não sou tãão boa. – Garota

Tudo que sei fazer são Flores… E elas nem tem cheiro bom! – Garota

Ok, vamos tentar algo diferente – Arcadia

Ta vendo aquela Montanha ali? – Arcadia

Sim – Garota

Me encontre lá em alguns minutos – Arcadia

Mas eu… eu não sou tão boa em voar também – Garota

Qualé!Sério, você viu aquilo? – Arcadia

Talvez seja um pouco cruel, mais que Noob!!!xD – Arcadia

Acho que estou ficando um pouco melhor nessa coisa de voar. – Garota

Agora numa Árvore? Hahaha! – Arcadia

Ah sim, talvez eu deva mencionar – Arcadia

Eu sei que isso é uma comic – Arcadia

É meu poder, eu posso ver aquele cara me desenhando. – Arcadia

Eu posso sentir centenas de olhos lendo – Arcadia

Mais eu estou aqui apenas pra treinar essa garota – Arcadia

Parece que ela esta chegando aqui. – Arcadia

Chegou – Arcadia

Oi – Arcadia

Viu eu disse que você conseguia! – Arcadia

Eu que… mas… eu fiz aquilo? – Garota

Claro que sim. – Arcadia

Eu não entendi.. como?! – Garota

Facil deve ter sido o perigo – Arcadia

A adrenalina e o Instinto são coisas poderosas – Arcadia

Rapido.. tente a bola de poder denovo, tente me acertar! – Arcadia

Umm..? Não exatamente o que eu estava esperando. – Arcadia

Talvez mais perigo. – Arcadia

Oh.. Olha só, deve ser um crime, vamos Rosey, vamos juntos! – Arcadia

Err… – Arcadia

Talvez seja até DIVERTIDO!!! – Arcadia

# 6 & 7

Tradução:

Abra o cofre! – Bandido

M.m.m.mas nós n.n.n.não podemos. Só abre n.n.n.numa determinada h.hora. – Bancário

Bom… – Bandido

Vamos ver o que isso pode fazer – Bandido

Wow! Eu não sei os limites de minha propria força! – Bandido

Obrigado ao DoomKace pela tradução, Até mais tarde pessoal!

8 respostas para Novas..

  1. PappaChuds/ Xan disse:

    Erros de ortografia corrigidos e a assinatura removida pois ainda não podia ser usada

  2. Evil Ber disse:

    -naori

  3. DarknessSkull disse:

    Eu limparia as fala e traduziria na propia tirinha, muitos erros, muita mala, se acha demais.

Deixe uma resposta

