Traduzindo,

Dn’s !

Eaí Pessoal, eu vim aqui postar mais uma Dn’s, e não, eu não exclui o post do Yakusho.

20 de julho de 2011
Uma mensagem de Super Death sobre o terceiro teste
Saudações da Fortaleza da Deathitude,

Como você está se saindo desfrutando das minhas provas? Elas tem me dado um monte de trabalho, para criá-los para você. Espero que você encontre um desafio. O terceiro desafio deu um pouco de trabalho. Viajando para frente no tempo, criando um universo pós-apocalíptico. A mutação genética por si só levou uma quantidade considerável de esforço.Tem sido um pesadelo para mim. Se eu não estou em um julgamento, eu estou no telefone, conversando com a agência de empregos temporários. Parece que eles não foram capazes de encontrar alguém com estômago para o trabalho. Eu não acho que realmente ter um estômago funciona para mim. Ah bem.

Devo dizer que aqueles que estão assumindo os desafios dos meus ensaios estão mostrando uma promessa séria. No entanto, enquanto o Team Hero ainda tem sido a alimentação através deste terceiro ensaio, eu teria que dizer que todo o estilo que finalmente valeu a pena, e que esse julgamento tem mostrado uma grande vitória para a equipe(Sora diz – aff¬¬). Eles foram calculados e viciados em sua estratégia de julgamento, dois elementos que eu vejo em mim mesmo às vezes. Herói da equipe, você tem muito trabalho a fazer no próximo e último julgamento. No entanto, se você mostrar a força que eu tenho visto nos ensaios que você só pode ter uma chance. Isso está ficando emocionante, devo dizer. Estou impressionado com o trabalho duro de todos, inclusive o meu! Continue jogando, e lembre-se, estou sempre assistindo. Agora, se você por favor me desculpe, eu tenho uma classe de sky diving com aquele sujeito Ferman Von Yergmeyer. Sendo a Morte, eu não vou começar a fazer um monte de amigos. Mas devo dizer, que Yorpin é um cara muito divertido para dar uma volta.

Super Death.

_________________________________________________________________________________________________________

[Sem Avatar]

Bom pessoal essa foi mais uma das minhas traduções de Dn’s,

espero que tenham gostado.

~~Sora63

11 respostas para Traduzindo,

  1. Sora63 disse:

    Heroes Vencendo ? Mas Como ? Vacilo ._.

  2. smasherobot disse:

    Boa , EU ia postar ¬¬ mas td bem , isso quer dizer que a próxima parte de death vai ser a última lol

    • smasherobot disse:

      kkkk Eu coloco no google tradutor mas eu pego e corrijo tudo porq tem um monte de coisas erradas e sou bom em inglês agora vc copiou td certinho riariaariariiar kkk

  3. ??? disse:

    Maldito google tradutor! Até eu sou melhor que ele

  4. PappaChuds/ Xan disse:

    Corrégedo

  5. Sergio EK disse:

    Nossa q post grande!!!

Deixe uma resposta

