Todas as Badges…

…Em um Post só!

Hey, estavam esperando para saber como conseguir todos os Badges do H.A.L Droid? Se não, nem olhem, se sim continuem lendo!

Arctikiller Secrets – Comprado o HeroSmash T-shirt e verificado o código. Abre Arctikiller’s Shop. specialsmall.png

Alpha – Deve participar da Fase Alfa do Jogo. Abre Alpha Shop. raresmall.png

AQW Founder – Tenha uma conta no AQW Founder. Abre AQW Founder Shop. raresmall.png

Founder – Tenha comprado Vip no Jogo durante 28 Abril de 2011, a 28 de Maio de 2011. Abre Founder Shop raresmall.png

Dark Vengeance – Compre Vip no jogo somando $19.95 ou em SCS. Abre Dark Vengeance Shop. specialsmall.png

Ultimate – Compe Vip no jogo somando $49.95 ou em SCS. Abre The Ultimate Shop. specialsmall.png

Level 5 – Chegou ao Lvl 5

Level 10 – Chegou ao Level 10.

Level 15 – Chegou ao Level 15.

Fame Noob – Conseguiu 10,000 Fame.

Fame Trainee – Conseguiu 100,000 Fame.

Fame Superstar – Conseguiu 1,000,000 Fame.

Good Intentions – Para quem salvou a Moça no Intro. Você não pode ter Evil Intentions para ter este.

Evil Intentions – Para quem pegou o Dinheiro de Mr.Purple no Intro. Você não pode ter Good Intentions para ter este.

Aquatian Crysis – Completou as quests de Aquatian Crysis. membersmall.png

Bank Savior – Termine as quests da Corporal Building Saga.

Chudling Slayer – Matar Momma Chuds.

Friday the 13th – Participou do evento de sexta feira 13 em 13 de Maio de 2011.

Master Bagster – Comprou todos os Bag Slots.

Bank Baron – Comprou todo os Bank Slots.

Helping Hand – Salvar pai da menina do prédio Yercom. Você não pode ter Cold Hearted para ter este.

Cold Hearted – Ignore o pai da menina do prédio Yercom. Você não pode ter Helping Hand se você tem isso.

King Zong – Complete a Saga Big Trouble.

Bom pessoal, é só isso, como ninguém tem todas as Badges, nós não podemos mostrar as imagens.

Erros ortográficos corrigidos por PappaChuds

11 respostas para Todas as Badges…

  1. Yakusho disse:

    First On! Se alguem tiver a imagem de todos os Badges, me avisem õ/

  2. Ah Yakusho,eu ja tava fasendo o guia com as imagens…

  3. tadex44 disse:

    eu tenho Helping Hand e Cold Hearted oO

  4. PappaChuds/ Xan disse:

    Yakusho, por que você usa negrito em todos começos de frases

  5. DarknessSkull disse:

    Gostei mais do outro, deveria ter deixado o outro autor fazer de todos, esse fico muito ruim.

  6. Daimyo disse:

    Estranho, eu ainda não tinha parado pra pensar nisso, mas vendo este post eu me lembrei que em uma de minhas contas eu salvei o pai da garota no prédio e não ganhei nenhuma badge, na outra conta eu ignorei a garota e apareceu a mensaem de que eu havia recebido o outro badge, no entanto, em ambas, quando olho nas minhas relações de badges não aparece nem o Helping Hand e nem o Cold Hearted que você mencionou. Deve ser algum bug, vou dar uma verificada😉

  7. Prezotte disse:

    EAUEAEUAEUHAUEH , Bom post Yakusho !

Deixe uma resposta

