Traduzindo

Dn’s.

Hello Guys, quanto tempo hein ? Bom eu estava de castigo, mas, voltei (x_x). Mas vamo lá,

Design Notes :

*17 julho, 2011*

Novo lançamento – Itens Popper MAIS Harriette
Eu tinha me divertido muito fazendo os itens do Harriette Popper, eu simplesmente não conseguia parar. Aqui estão um pouco mais dos artigos de divertimento. Yergen até fez um “Tattler” de Ouro, e uma Animação Artificial “Eye(Olho-piadinha FAIL)telligence”. Veja Harriette no Movie Mega Plex no Market Street.

_________________________________________________________________________________________________________

Bom Pessoal, essa foi mais uma Dn’s traduzida por mim, xau !

[Sem Avatar]

Ps: Aí eu já sei que o post abaixo já postou os itens,
mas isso é uma Design Notes. (:

5 respostas para Traduzindo

  1. Sora63 disse:

    ._. Saudades de vocês !

  2. PappaChuds/ Xan disse:

    Maldito, quebrou minha posting spree….

  3. Mãe do Sora disse:

    Desliga esse PC Muleke!!! Ainda Num Te Liberei desse Castigo Rapá!!! AGR TU VAI TOMAR UNS TAPA PRA ARRANCAR CARNE DA BUNDA MULEKE!!!!!!!

Deixe uma resposta

