Mais atualizações…

Na Shop de Harriet Popper!

Whaaaa…. Mais atualizações?! Sim leitor, tem mais!

Head Items
Dungeon Keeper
Book Worm
Doom Nommer membersmall.png
Artificial Eyetelligence membersmall.png

Capes
Golden Tattler scsmall.png

Bom, clique nos nomes para verem as ibagens. (O Ibagens foi proposital)

Ah, e se você me acompanha no Chat, deve saber que eu começei a jogar Bully, e eu consegui acabar o jogo, por isso estarei ainda mais ativo no blog.

6 respostas para Mais atualizações…

  1. DoomKace disse:

    Bully é chato v_v

    • Sergio EK disse:

      Nao é cara,teve um tempo q eu adorava,principalmente no Halloween,ou no na neve.Era fã do Jhonny Vincent,do jeito dele…eu ja virei o Bully 3x mas nunca cheguei ate 100% so ate 95.alguma coisa% é massa Bully!!! =)

      • Maquiz! disse:

        Pra chegar nos 100% tem que coletar items, como aboboras, destruir gnomos, coletar cards, beber muito refrigerante(ganha um boné de refri) e etc.

        Principalmente, não é zerar o jogo, tem que zerar ele por completo, tendo tudo.

  2. Yakusho disse:

    Meu WordPress ta bugadão, não consigo mais postar, aparece so o titulo.

  3. luanrogue disse:

    so iniciante aki no hero smash sou level 7

Deixe uma resposta

