Hey,

Quer assistir Homem Aranha 3?

É com esse título non-sense que eu divulgo as Parties!

Party para Pack of Gum

Server: Lussion

Room: tradertown-8001 (Se estiver lotado, acrescente um número, Ex. 8002, 8003…)

Party para Abra Cadavra

Server: Lussion

Room: subway-8001 (Se estiver lotado, acrescente um número, Ex. 8002, 8003…)

Então… Fiquem ligados no chat para saber os horários, pois eles não são fixos….

6 Responses to Hey,

  1. PappaChuds/ Xan disse:

    Lecal non?

  2. Daimyo disse:

    Eu tive que fazer a quest 28 vezes pra dropar o Abra Cadavra 😀

  3. halpa good disse:

    o-o eu fui morto por uma formiga radioativa com minha maradura de zeus XD so muito bom em

Deixe um comentário

