Novas novidades…

Sobre o próximo release!!

( Sem Avatar )

Olá pessoal vim postar umas novidades que chegaram no meu Hotmail sobre o próximo release!! Isso mesmo , Siga:

Na mensagem veio algumas imagens e escritas eu traduzi e agota estou colocando aqui para vocês:

Atualização de 14 de Julho!!! ( Quinta-feira )

3º Parte da saga de Super morte vêm em DeathGate nessa quinta!

Dessa vez você será teletransportado para um terreno Baldio do Apocalipse. E é seu dever salvar TraderTown do Espadachin e suas gangues punks selvagens e mutantes! Nesta zona inclui toneladas de novos monstros e itens , e um SUPER mini-game de corrida aonde você pode com seu revólver atirar em seus inimigos para fora da estrada! Você vai precisar level 10 Para jogar nessa zona , então upe agora para ficar pronto! ( /join deathgate )

Mais:Harriet popper ainda está no Movie mega Plex , aonde você pode ir para pegar os primeiros Poderes Mágicos do HeroSmash! Nessa semana dezenas de itens raros chegam á sua loja , incluindo armaduras para cada uma das quatro casas Da Escola de Hogwarts!! ( /join Marketstreet )

Próxima semana:Lt Liberty chega ao Movie Mega Plex!

Imagens:

Mini-game de Trader Town

Itens do Movie Megaplex

 Bom pessoal o Lucas um amigrito lá do xat me mandou uma armor que ele fez eu achei mó legal e vou postar aki:

Coronel *-*

 Bom pessoal era isso até meu próximo post galera ,tchau.

o/

~~Smasherobot~~

4 respostas para Novas novidades…

  1. OMG!!!!!!!!! Quero a atualização do MMP (Movie mega Plex)!!

  2. Sergio EK disse:

    Q show,quero o set da Grifinória

  3. PappaChuds/ Xan disse:

    Eu ia postar isso…

Deixe uma resposta

