Herosmash WebComics nos…

Fóruns!

Nosso próprio voluntário Mturf membro da equipe acaba de lançar seu webcomic HeroSmash! Confira aqui:

 

#LOL

Clique aqui para ver as WebComics por Mturf!

#Mais oque é isso!?

WebComics são tirinhas sobre o Jogo, nessa DN o Galanor fala sobre o membro da Equipe Mturf que está criando as Tirinhas, confira uma delas:


#Vocês irão postar aqui as novas Tirinhas?

Sim, sim, eu pelo menos irei postar todas as novas tirinhas!

Design Notes traduzidas por Yakusho

9 respostas para Herosmash WebComics nos…

  1. smasherobot disse:

    Manolim pegou essa barra do meu post .______.

  2. Sora63 disse:

    Hello Peoples, aqui e o Sora e eu eustou postando esse vomentario pelo celular . Bom’ voces devem ter notado que eu sumi, Sim, Mas tem um motivo meio tenso. Minha mãe me tirou o pc por falta de boas notas e eu nao vou poder entrar por um tempo nao determinado esta sendo tenso ficar esse tempo afastado do blog,mas logo logo eu estarei de volta , peço desculpas aos outros mods e que alguem avise a algum adm que EU não estou podendo entrar no momento, para que o mesmo nao me tire da moderação que eu tanto prezo, obrigado pessoal, beijos o/’ voces devem ter notado que eu sumi, Sim, Mas tem um motivo meio tenso. Minha mãe me tirou o pc por falta de boas notas e eu nao vou poder entrar por um tempo nao determinado esta sendo tenso ficar esse tempo afastado do blog,mas logo logo eu estarei de volta , peço desculpas aos outros mods e que alguem avise a algum adm que EU não estou podendo entrar no momento, para que o mesmo nao me tire da moderação que eu tanto prezo, obrigado pessoal, beijos o/

  3. Vinny disse:

    no hs cangaceiros ele traduziram as tirinahs ‘-‘ ficou melhor

    • Yakusho disse:

      Sem falar que eles copiaram meus posts, eles so fizeram isso pra não ficar igual meu post.

      • Reaper Edd disse:

        Mas mesmo assim, traduzir seria uma boa ideia algumas pessoas (eu) não entendem ingles mt bem…

      • Yakusho disse:

        Sim, estou tentando fazer isto, ontem a noite eu me atrasei nos posts porque o WordPress bugou, felizmente acho que já tenha voltado ao normal.

Deixe uma resposta

