Sneek Peek…

Do 3º Trial de Super Death!

Eu falei o suficiente, agora veja!

Tradução: “Quem cuida de Trader Town?”

Bom, a minha teoria é de que Trader’s Town (O portal já existe em Deathgate, mas não é acessível) seria uma cidade mercadora sem ninguém para impôr lei, e eles acabam roubando tudo que encontram, até chegar em Super City, e VOCÊ tem que impedi-los.

BONUS: Hey, sabem aquele NPC  que vende poderes em HeroSpire, o Mister Maximum? Ele ganhou o NPC Contest, e eu acabei achando o vídeo que ele mandou para a AE.

17 respostas para Sneek Peek…

  1. PappaChuds/ Xan disse:

    I am MISTER MAXIMUM!!!!!!11

  2. victor010201 disse:

    First e taum bom lol

  3. ??? disse:

    cara, traders town eh tbm conhecida como “hell” ou seja inferno, trader town vai ser o trial mais assustador do HS, trader town, cidade das trocas traduzido, deve ser o lugar em que matadores trocam a vida de inocentes, ou coisa assim, pra mim isso eh mt cruel e não vem ao jogo minha teoria, mas, ateh eu assustei quando pensei nisso, mas vai ver vc tem q matar o demônio ou sei lá, Morre Deabo!!!!!

  4. Fabio Priest disse:

    Que porra de cara é ele?

  5. GabrielSnow disse:

    Medo do comentário acima.

  6. Puts… Nem terminei o 1º Trial, mas uso /join mall e vo de boa, riairiairaira /mal

  7. tadex44 disse:

    EURI COM O VIDEOOOOOOOO FOI UMA ONDA QDO ELE DISSE:
    I AM………………………………. MISTER MAXIMUM!!!!!!*o silencio*

  8. victor01 disse:

    O portal de trader town e aquele cheio de caveira (Sou foca eu descobri -qn)

  9. viini disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O mlk vai fazer o video com uma fantasia de super herói e com um bigodinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    af,eu ja terminei o primeiro trial,mais o segundo nao,alguem pode me dizer se tem mesmo q comprar a arma do shop do lokos pra fazer a quest Slimylizer dele?

  10. MR Lincon disse:

    Ele só tem uma sombrancelha?

  11. smasherobot disse:

    Mister Maximum??? eu daria o nome de bigoda u.u

  12. victor01 disse:

    Esse garotim divia ter o npc chamado Mister bigode

Deixe uma resposta

