Moderador…

Eu achei!

Eu sei que isso não é muito do blog, mais eu achei um Mod BR, que falou: HeroSmash Brasil, vamos ver?

HeroSmash Brasil!

  Vou pegar uma Entrevista com ele em breve.

É isso pessoal, até a proxima.

8 respostas para Moderador…

  1. Sergio EK disse:

    Legal

  2. MR Lincon disse:

    Daimyo? No AQW Daimyo é o cachorrinho do Artix! _O

    • gastlypowerjrr disse:

      É mezzzmo, alguém deve ter criado um char nos jogos em homenagem a ele, oooou o Daimyo é um cachorro super dotado com poderes poderosos mentais

      ^^^^^^ É a música do arquivo X ^^^^^^^^^

      • gastlypowerjrr disse:

        Uia o vídeo broto on treco e o link naum!! :O
        EU QUERO O MEU LIIIINK!!! ò3Ó

  3. Tenho uma SS do Galanor, mas ele não quis dizer Herosmash BR:/

  4. Evil Ber disse:

    Tenho SS do Dumoose e do Korin =D falando HeroSmash Brasil

  5. gastlypowerjrr disse:

    Tenho uma print de um mod que não me lembro qual é e.e Tó aew a link do print (Ul tima frase com sotaque daqueles caras que trocam A por O)

  6. DarknessSkull disse:

    Ele e mod no aqw tabém, já conversei com ele nos 2 games

Deixe uma resposta

