Atualização…

Ainda não postada…

( Sem Avatar )

Olá pessoal , tudo bom? Comigo ta Ótimo.Vim postar sobre uma atualização no jogo ainda não postada e um print de um lugar aonde só moderadores ficam , Siga:

Bem a atualização ainda não postada é essa:

Death Gate agora no mapa!!

 E também um print de Dumoose sobre o lugar aonde Sò mods ficam:

Limbo!

Esta cena é aonde ficam os Mods , que nem no AQW , Sò moderadores entram ai embora muitos hackers entram mas muito raramente.

Bom galera era só isso , aguardem um novo guia meu Sobre os novos Powers do Harry Porco.Até , Tchau.

~~Smasherobot~~

13 respostas para Atualização…

  1. samuel1236j disse:

    Noooooosssssaaaaaa, o Death Gate no mapa???Meo DEOS, descobriu o Brasil, descobriu o Brasil!

  2. Yakusho disse:

    O Death Gate ja tava no mapa a quase um mês, eu me esqueci de postar, porque eu tinha que sair pra fazer trabalho escolar.

  3. Hyugs disse:

    samuel se isso naum e noticia realmente eu naum sei oq noticia entaum U.U, cara e o que que tem o cara postar sobre isso? se vc ja sabe que bom! fica sabendo denovo! agora naum precisa criticar o cara –‘ ! Naum julgue pois um dia podera ser julgado!

    • samuel1236j disse:

      OH! Eu serei mas até lá provavelmente acho q ficarei sabendo de outras coisas antes q esse blog(antes do Yakusho num postar nd XD)

      • Yakusho disse:

        Realmente não entendi muito bem oque você quis dizer, eu não posto nada, ou você sabe as coisas antes de min? eu sei tudo na hora, porem, demora um tempo para postar as coisas, não é rapido criar um post, postar fotos e detalhar oque veio.

      • Hyugs disse:

        e facil julgar os outros e criticar sem nem saber oq acontece, sem nem saber o processo que se da para fazer as coisas, ele acha que quando lançar no jogo ja deve cair de para-queda um post no blog sobre o assunto (ou ate msm antesz!)

      • samuel1236j disse:

        Eu disse q ia cair direto no blog? Sinceramente o Yakusho é o mais rapido pra postar, mas eu num mensionei, neim toquei no assunto q ia ser rapido os posts de quests –‘

      • samuel1236j disse:

        afff, qr saber foda-se, vou pro HS Cangaceiros, pelo menos lá o blog num fica morfando em quanto o release acaba…

      • DarknessSkull disse:

        Uhuuuu uma briga que não é por critica minha, to melhorando ¬¬’

  4. Ricardo Luis disse:

    como se atualiza o Hero

    smash para fazer a missão do king kong

Deixe uma resposta

