Guia de

Spells/Powers

Eu denovo aqui, com um Guia para quem quer otimas sequencias e skills para solar bosses como Momma Chuds etc…

O guia será separado por VIP-Only e para Free

Free Basico

Focus – Restaura o seu mana em combate.
Molecular Reconstruction – Restaura o seu HP em combate.

Immolate – Ataque de Fogo de dano moderado.
  Fiery Feet – Ataque de Fogo de dano critico
Fiery Core – Aumenta em 60% os Powers de Categoria Fogo por 10s.

Combinação – Free Basico

Fiery Core – Fiery Feet – Focys – Molecular Reconstruction – Immolate.

Limite de HP do Boss: 5.000 ou seja você so mata Bosses com estes skills com 5.000 de HP Maximo.

Observação: O Free Basico foi criado por um Leitor.

Free Avançado

Em construção, breve!

VIP-Only Basico

Molecular Reconstruction – Lightning Strike – Thunderous Rage – Electron Pulse – Uncanny Focus.

Em breve irei acabar o Free Avançado e VIP-Only avançado, duvidas ou sugestões? comentem!

Não sou bom em solar boss no Herosmash, então preciso da ajuda de vocês!

8 respostas para Guia de

  1. Antonio disse:

    Como assim free avançado e pra os q tem mais lvl e tem poderes melhores??

  2. GCeni disse:

    Interessante, completa esse guia e coloca na secção guias😀

  3. Shodaime Hokage disse:

    aaaaaaaeeeeeee yakusho! vc fez oq eu te disse neh? vou te ajudar a fazer o free avançado

  4. NewZ disse:

    Como upar!!! nem do conta sou novo!

  5. Springt disse:

    Onde diabos compra o Electron Pulse
    E eu não posso comprar o Lightning Strike , poque eu sou member , mas não tenho Smash coins !

  6. nathan disse:

    Ou eu acho melhor trocar o molecular recontrution por healling touch

Deixe uma resposta

