Novo Animador

no Jogo!

 Olá pessoal, acho que ninguem percebeu ainda que tem um novo Animador do Jogo, o nome dele é Hizu, vamos saber algumas coisas sobre ele?

#Hizu!

Segundo a sua descrição no Twitter ele diz ser novo ainda no Design, como ele e novo, ainda não sabemos algumas coisas sobre ele, mais vou puxar informações dele, consegui um Print com ele, mais ele se recusou a falar Herosmash Brasil, por estar trabalhando no momento.

Hizu e Yakusho (eu)

Como falei de Twitter e alguns devem estar com vontade de saber o Twitter dele vou dizer oque eu sei:

Twitter: @AEHizu

Canal Youtube: HizuAE

3 respostas para Novo Animador

  1. Gaia disse:

    Cda dia é um mod/dev diferente (y)

  2. Sergio EK disse:

    Legal,queria ser mod!!!

  3. gabriel tubarao disse:

    Furia olha esse avatar que eu fiz para min

    caso vc goste eu posso fazer para todos os mods

Deixe uma resposta

