Guia das quests…

De Mall!!

( Sem Avatar )

Olá pessoal , desculpem a demora fiz as quests hoje pois a net caiu e fiquei sem computador por 5 dias , então ai vai as quests:

Moving Ooze:Mate 8 Goo Pup.

Slimeducted:Mate 10 Slime Collector ou Energize Slime.

Spoiled Eggs:Mate 8 Slime Pod.

Slimyzer:Clique na arma no Anti-Slime-Store.

Where are the batteries?:Fale com o Atendente.

Batteries not included:Mate 8 Energize God ou Slime.

Jar of jelly:Mate 8 de  qualquer tipo de Slime.

Electronics Department:Aproxime-se da porta na loja do IShack.

Shock´Em:Mate 4 Renegade Slime.

—————————————————————————————————

Power! We need Power!:Mate 5 Renegade Slime.

Damage Goods!:Clique no gerador vermelho e complete o mini-game.

Sunny side up:Mate 6 Slime Pod.

Split´em:Mate 3 Slime um em cada andar.

Generator Locator:Coloque 4 geradores no lugar(Um em cada andar.)

Broken Down Generator:Mate 14 Slimes(Slime Pod,renegate,Energize e Goo).

Working Under Pressure:Mate 12 Slimes Quaisquer um que seje.

Slime Galore:Mate o Boss.

Bem pessoal esse foi o guia , até meu próximo post , tchau!

~~Smasherobot~~

28 respostas para Guia das quests…

  1. Yakusho disse:

    Finalmente alguem postou, há vagas? eu poderia ajudar muito nestas horas em que mods estão ausentes, e porque não pode usar avatares?

  2. antonio disse:

    Aleluiaaaaaaaaaaaa faltando 2 dias pro novo release postao as quests.Blog tão novo e ja esta em decadencia

  3. Purple Killer disse:

    Concordo Yakusho deveria ser mod,pelo menos se interessaria em postar,ah e só postaram a quest agora? Meio inútil já que nós fizemos tudo sozinhos e não ficamos esperando mods irresponsáveis postarem.

    • Ronjuud disse:

      Irresponsáveis ? cara vc não sabe oque ta acontecendo ja dei umas 100000000000 explicações não mi obrigue a falar de novo nois tamos sem um lider tou com problema no computador não consigo baixar coiza nem um minah net de 3MB de velocidade abaixor para 130kb tentar fazer alguma coisa com isto -.-‘ nem o adobe tou baixando para pode rjoga re ver as coizas que ta acontecendo vc não sabe nossa situação para tar ai falandov c não são os unicos com problemas os moderadores como eu somso pessoas não deuses imortais que so sabe psotar agente tem um vida então cala sua boca que ja tou com raiva ….Agente ta tentando cara estamso tentando mais ta dificio tambem para nosso lado -.-‘

      • Purple Killer disse:

        Problema é seu,falei irresponsáveis porque tem mod como você que tem uma ortografia horrípilante,estou apenas tentando ajudar com críticas porque é disso que faz um blog que presta e não de desculpinhas… Porque Furia PSC deveria te tirar de mod para colocar o Yakusho,sim estou apoiando ele porque ele entra muito no HeroSmash,dispenso respostas inúteis.

    • PappaChuds/ Xan disse:

      Concordo plenamente com você, e eu não pude postar as quests pois eu ainda não liberei Mall.

      • tadex44 disse:

        CONCORDO COM VCS!!!!!!!!

      • Purple Killer disse:

        PappaChuds você é uma exceção do que eu falei,você está se esforçando muito,diferente de uns vaga-bundos daqui…

    • samuel1236j disse:

      Olha, eu gosto de entrar nesse blog, mas eu queria q tivesse tudo meio rapidinho, eu fiz em outros blogs bem mais rapidos, q neim o HeroSmash Blog ou o HSCangaceiro –‘

  4. antonio disse:

    Blog sem o furia=blog falindo o blog era melhor no alpha porque porque nao tinha oq postar

  5. Vinny disse:

    vey o blog ta um lixo ninguem posta ,porra vcs so tem q fazer isso ai por isso o blog perde visitas e pronto fali?
    aff –‘ é por isso q vou no Hs cangaceiros q la os cara posta no dia

  6. Purple Killer disse:

    Pelo menos prestam p/postar a foto do Yergen e Super Death como Best Friends Forever… Ele postou no facebook,e acho q no Twitter também.

  7. Sergio EK disse:

    Me agora nao adianta muita coisa!!!

  8. Guilherme disse:

    galera eu gostaria de saber duas coisas aqui no blog 1ºse há algum poder de encher o sangue no jogo.2º no death the volcano não consigo matar o cinder bender queria saber se alguém pode me ajudar.
    Vlw^^

    • Furia_PSC disse:

      De recovery não tem poder assim.
      Claro que poderiamos ajudar, na proxima partie iremos fazer para o Death the volcano ai compareça ;D

      Até mais, Obrigado por visitas o Hero Smash Brasil ;D

  9. Veen disse:

    Só eu dei Like! =D

  10. willian disse:

    galera eu queria fazer aquela quest la do mall damage goods! mas eu naum encontro o gerador vermelho alguem poderia me falar onde eu encontro esse gerador?

  11. willian disse:

    ja chei pessoal e q eu num tinha clicado la no npc ainda pra fazer a quest por isso q o gerador naum estava apareçendo kkkkkkk

  12. antonio disse:

    bom d++++ vcs arrasao

  13. erick disse:

    ondefica o IShack???

  14. Laio disse:

    as missoes shearing shadows e slimy shadows e Urn his respect

Deixe uma resposta

