Shop de…

Mall!

Yo povo! Os itens da shop de Mall saindo direto do Forno!

2joza.png Slime Follower scsmall.png 6 400 SC
2joza.png Slime Assault Force scsmall.png 6 400 SC
2a61lpw.png Oober Slimizer scsmall.png 6 300 SC
2a61lpw.png Semi Slimy membersmall.png 6 1500 Fame
1zxocxg.png Slime Head membersmall.png 6 400 Fame
1zxocxg.png Slime Pony membersmall.png 6 400 Fame
1zxocxg.png Slime Helm membersmall.png 6 200 Fame
2mcxgug.png Ion Burst 1 10 Fame
2mcxgug.png Ion Burst 3 120 Fame
2mcxgug.png Proton Pulse 3 120 Fame
2mcxgug.png Taser 4 340 Fame
2mcxgug.png Proton Pulse 5 680 Fame
2mcxgug.png Ion Burst 6 950 Fame
2mcxgug.png Taser 8 1800 Fame
2mcxgug.png Ion Burst 9 2460 Fame
2mcxgug.png Proton Pulse 10 3000 Fame
2mcxgug.png Taser scsmall.png 12 50 SC
2mcxgug.png Ion Burst membersmall.png 12 3060 Fame
2mcxgug.png Taser scsmall.png 15 50 SC
2mcxgug.png Ion Burst membersmall.png 15 3240 Fame
2mcxgug.png Proton Pulse 15 3300 Fame
a9lclw.png Muck Mauler membersmall.png 8 1800 Fame

Eu sinceramente odiei, mas é só a minha opinião.

Smash On!

Ah, e tem mais um recado, peço para que todos os leitores façam suas reclamações no Chat, e também entrem mais no Chat. “Purfavô!!!”

9 respostas para Shop de…

  1. PappaChuds/ Xan disse:

    Nesse caso, o “Forno” é a Wiki =3

  2. Antonio disse:

    vc vao postar tudo menos as quests aff me desculpem mas sem o furia ninguem faiz nada so um ou 2 mods postao os outros nao fazem nada

    • Ronjuud disse:

      realemnte ta dificio postar pq tou cheio de poha para fazer -.-‘ e talvez saia do blog por eu posto par anunca é suficiente eu nãotou reclamandomais é que é muito dificio cara sem um lider apra orientar eu mesmo tenho 15 trabalhos para entregar ne um dai tou mi adiantando então evite fazer estes comentario e tente fazer comentario ajudando como o Yakusho pufavor …

  3. Yakusho disse:

    PappaChuds eu tenho todas as quests anotadas aqui no meu bloco de notas.. se você quise-se, eu tenho elas gravadas des do lançamento…

  4. gabriel8978972752 disse:

    os moderadores desse blog e um bando de bosta fika muito tempo sem postar

Deixe uma resposta

