Quests de…

Fairgrounds (4 de Julho)!

Quests do 4 de Julho, saindo quentinhas do forno!

“Get The Red Ones...: Mate os Shorty’s até que dropem 4 do iten Red Dragon Fireworks.

Prêmio

Glory Gloves (Free)

“No,… Get the Blue Ones: Mate os Shrieks até que dropem 7 do iten Blue Moon Fireworks.

Prêmio

Liberty Larry (FREE)

Ainda não achei ninguem com a armor, por isso tive que pegar na Wiki

(É isso aí! UMA ARMOR FREE!)

“Fine,… Get the Really Big One”:Mate os Shorty’s e os Shriek’s até que dropem o iten The Big One.

Premio

FireWork Jetpack (Free)

P.S.: OS ITENS TEM BAIXA CHANCE DE DROPAR!

Consideração Final BY PappaChuds: “Pô mano, eu mato meus filhos e não ganho nada?!”

Smash On!

13 respostas para Quests de…

  1. PappaChuds/ Xan disse:

    Postei esse post, 15 minutos depois ganhei a armor, a glove e o jetpack, sou foca

  2. Sergio EK disse:

    Ai vcs nao vao postar as quests do release???ja deviam

  3. Antonio disse:

    kd as quests do super death -.- vo esperar a wiki msm

  4. gabriellopesp disse:

    eu ja tenho todos os itens

  5. Purple Killer disse:

    É sempre assim,quando eles postarem a quest do Mall vai ser completamente inútil já que nós já fizemos tudo sozinhos…

  6. Yakusho disse:

    Né.. eu postaria antes..

    • Ronjuud disse:

      eu postaria mais toud e computador novo ta sme adobe flash estas coizas ta sem poha ne um entãonão posso fazer caralho enm um -.-‘ nem entrar no herosmash nem aqw nem nada D:

  7. Ronjuud disse:

    sei que é pequeno masi sabe como meu pai é né …. presisa baixar logo tudo depois apra jogos -.-‘

    • Yakusho disse:

      Se meu pai não fizesse isso tambem, eu seria dev ja do jogo, eu tenho uma criatividade para as armors e pets, porem não tenho Flash nem Photoshop

      • Ronjuud disse:

        e.e Mais so ele pode uzar o flash U.U e demora 5 dias aqui para instalar pq net ta lenta ._. ta muito chato meu não posso fazer nada

  8. gabriel8978972752 disse:

    eu axava q esse blog ia ser muito bom igual ao aqw brasil mais naoe nao xega nen perto olha quanto tempo vcs fikan sem postar sinseramente esse blog ta uma bosta

  9. Purple Killer disse:

    “Consideração Final BY PappaChuds: “Pô mano, eu mato meus filhos e não ganho nada?!””

    Num creio que você casou com a monstra da MommaChudso_O imagine os órgãos reprodutores dela… ECA!

Deixe uma resposta

