Muito…

Obrigado!

( Sem avatar )

E ai galerinha, queria pedir desculpas por estar ausente, a um bom tempo, eu estou viajando e com isso estou muito oculpado, estudando, e curtindo um pouco da Europa. Queria parabenizar o Sora, que pelo que estou vendo, esta fazendo um otimo trabalho e gostaria de avisar, que assim que eu voltar pra casa, estarei de volta com todo o vapor, VLW galera !

Obs: Estarei de volta na Quarta ou na Quinta !

13 respostas para Muito…

  1. PappaChuds/ Xan disse:

    Alsente? Legal….

  2. Sergio EK disse:

    Ai quando vcs vao postar as quests do release???

  3. Purple Killer disse:

    Aff vocês colocam esses analfabetos para postar em quanto tem muita gente experiente em PORTUGUÊs querendo entrar no Blog…

    P.S.:Não sou eu,nem sei mexer em WordPress

  4. Purple Killer disse:

    “…Queria parabenizar a Sora…”
    Sora é homem né? Ou mulher? o.o

    • DarknessSkull disse:

      Por mais que eu critique, até que a equipe é boa, o único problema é a demora, mais é típico da adolescência😉 , e claro o português de alguns são…..nem preciso comentar, não quero mais encrencas.

    • Purple Killer disse:

      Sim eu sei .-.
      Mas eu falo que tem tanta gente alfabetizada querendo ser mod e eles ignoram…

      P.S: Não sou eu,nem sei mexer em WordPress (2)

    • Streamsmith disse:

      Pesquise….
      Simples!

Deixe uma resposta

