Traduzindo,

Dn’s !

Hey Guys, Vim Traduzir mais uma Dn’s !

28 de junho de 2011

Uma mensagem de Super Morte sobre o segundo julgamento !
Cumprimentos e saudações. Como você pode, ou não sabe, eu sou a Super Morte.

Houve alguns de vocês que tenham concluído o meu primeiro julgamento. A maioria de vocês foram bem sucedidos, no entanto, não ficaram muito animados. A próxima prova será mais difícil, eu garanto. Espere para ter a sua força e sua mente desafiada. Aqueles que fizerem o meu segundo julgamento irá classificar-se na minha Facção Shadow, e terá acesso a muitos outros itens, a minha sombra e poderes.

Estas provas estão provando ser mais interessantes . Baseado no que eu vi, eu possa juntar-se ao lado “herói” da equipe, como eles dizem. Eles lutaram bravamente e corajosamente durante esse primeiro julgamento, no entanto vamos ver o que os vilões fazer no próximo julgamento. Talvez suas ações me balance para sua equipe.Depois, há aquele sujeito amarelo com o mohawk vermelho(Yergen). Ele continua a prometer coisas fantásticas se eu juntar seu lado. E devo dizer. Eu estou de olho nessa motocicleta. Não importa. Os julgamento é oque importa e eu sempre estarei de olho em você.

~ Super Morte

_______________________________________________________________________________________________

[Sem Avatar]

Bom pessoal, essa é mais uma Dn’s pra vocês.

Xau.

10 respostas para Traduzindo,

  1. Sora63 disse:

    \ê/

  2. Sergio EK disse:

    Legal,devia ter um shop proprio com varios itens da Faction Shadow…!!!

  3. DarknessSkull disse:

    Bom post Sora🙂

  4. gabriel disse:

    Tipo, o Yergen tem um lado soh pra ele? :S

  5. Matheeuuuus disse:

    Não, Yergen é um tutchador mascarado do bem.O que quer dizer:Foda-sem os Evils.

  6. Vinny disse:

    a morte disse que ia para o lado do bemm pq os do bem lutaram mais bravelmente e q talvez ele pudesse mudar de ideia , julgando por isso será q haverar outra war?
    porque o unico jeito de saber qual lado melhor é só fazendo uma competiçao,humm por isso eu acho q possa ter outra war,e quanto o yergen, ele é do bem ou do mau?

  7. GCeni disse:

    Ainda bem que eu sou neutral :S

Deixe uma resposta

