Sneak Peek para o próximo,

Release !

[Sem Avatar]

Hey pessoal, antes de tudo, tenho que me desculpar com vocês, pela demora dos posts do release, mas, eu estava na casa da minha avó, e por isso não tive tempo e nem PC pra poder postar . Sinceras Desculpas. Mas vamos lá o Yergen meu amigo de todos os posts, nos deu uma sneak peek que ele costuma dar semanalmente, para atiçar nossa criatividade. E a imagem que ele postou foi a seguinte :

Sneak Peek dessa semana !

Sneak Peek dessa semana !

Com essa pequena dica, seria muito difícil de interpretar né ? ou não ? Você consegue ?

Eu pelo menos pensei no seguinte :

Super City Mall ( Shopping)

Zombie Free Since ’93 (Zombies)

Então espera um pouco. ZOMBIES + SHOPPING = Invasão Zombie em um Shopping ?!

_______________________________________________________________________________________________

Use sua Criatividade, nos comentários é claro, quero saber

se você tem uma suposição bem precisa sobre essa imagem !

22 respostas para Sneak Peek para o próximo,

  1. Sora63 disse:

    ZOMBIESSSSS! AAAAHHHHH -_-

  2. DoomKace disse:

    Zombie Free Since ’93 quer dizer que não tem ataques de Zombies desde 1993 =D, mas pode ter ataques (\o/)
    E já que os Undead gostam de Shoppings, porque não zombies?

  3. gastlypowerjrr disse:

    Itens de Zumbi?

  4. Sergio EK disse:

    Zumbilandia…pelo jeito vai ser muito show o release,tomara q tenha shops e drops bons!!!

  5. DarknessSkull disse:

    Sora você é o único que se salva entre os mods😉

  6. Shodaime Hokage disse:

    zumbilândia é mt maneiro mas esse shopping parece q vc vai ter q deter uma horda de zumbis…..mas seja oq for vai ser bem legal

  7. tadeu disse:

    Hmmmmmm…………
    pelas minhas esperiências de zumbi (que eu não tenho) eu axo qe os zumbi vao comer nossos cerebros e dps vai tirar nossas unhas e fazer palitos de dentes e com nossos dedos, vai fazer uns tira gostos, o corpo como prato principal, e nosso sangue vai fazer como catishupi !!!!!!!!!!!! OMG OMG OMG OMG GMO GMO GMO MGO MGO MGO GOM GOM GOM
    PS: não, eu não estava bebum nen drogado nen doidaum qdo eu fiz esse comentario!!!!!!!!!

  8. tadeu disse:

    AE GALERA TEM UM NOVO OLHO!!! e os cabelo ficarum doidao!!! uns ficarum vermelho com preto otros azul com preto e tals!!

  9. ●̶̶̶๖̶̶̶̶̶̶ChAoS_̶̶๖̶BoOm●• disse:

    ZOMBIES + SHOPPING = Shopping Maul versão HS, eu acho .-.

  10. tadex44 disse:

    zZzZz

  11. Ronjuud disse:

    eu acho que vai ter zumbis querendo ficar bonitos apra s emaquiar no shop de pois convida beleen para sair para poder comer os rins dela e depois vou tar e tira fama de que convidoa beleen para agente travar um gurra com eles e depois vuar parao universo em busca de Doritos😡 zumbis malditosssssss!

  12. Matheeuuuus disse:

    Sora mentiroso.Te vi no chat bem antes de vc postar esse trekinho -.-

Deixe uma resposta

