Puttherecordon

On!!!!!!!!!

(sem avatar)

Vim postar um jogo criado pelo nosso querido Xyo.

Link Do jogo:http://www.puttherecordon.com/

Imagem:

Eu sei que não tem  nada a ver com herosmash mais pq nãot em novidades no herosmash vim postar🙂 .

12 respostas para Puttherecordon

  1. Caras Clures disse:

    frist frist frist uuu dale nario

  2. Ronjuud disse:

    ._. lol ! se ra que ninguem amsi comenta nso posts ?

  3. Ronjuud disse:

    ._. lol ! sera que ninguem mais comenta nos posts ?

  4. imthelegend disse:

    eu jah postei isso no meu blog a mt tempo, e esse jogo jah foi lançado faz mt tempo, e ron, cara (sou o shodaime hokage) vc num disse em q estagio ele ta, e nem quando ele vai mudar de estagio.
    ele está em fase alpha e vai pro beta no final de julho ou no começo de agosto, cara se liga mano, fica mais informado

    • Ronjuud disse:

      CAraioooooooooo ! que coiza é esta todo psot meu agora tme auguem que desgraça tudo acaba com minah felicidade -.-‘ eu enm sabai do seu blog cara >_>

Deixe uma resposta

