Guia das quests…

De Volcano!!

( Sem Avatar )

Pessoal vim postar o guia das quests.Siga:

As quests podem ser pegadas por Arctikiller ou Hottica mas vão ter o mesmo objetivo.

Lava bad:Mate 8 vezes o Igneous Crab.

Lava Monsters:Mate 10 vezes o Igneous Scorpion.

More Lava Monsters:Mate 5 vezes o Igneous Globs.

Trying Something Creative:Mate 10 APB.

Run-for-muck:Mate 20 monstros que começem com Igneous.

Plug it in,PLUG IT IN!:Clique em 5 pedras de lava que estarão no chão.

Plan C:Mate 20 monstros que começem com Igneous.

Making a Difference:Mate  10 Igneous Crab.

The right Direction:Mate 10 Igneous Scorpion.

Down the obvious path:Mate 8 Igneous Globs.

Too hot to handle:Compre o item IAC no Cool Stuf Shop em yercom.

The mouth of the Volcano:Suba na parte de cima do vulcão.

Meet the threat:Mate 30 monstros , qualquer um que seje.

Rhyolite Crabs:Mate 20 Rhyolite Crabs.

Dacite Scorpions:Mate 25 Dacite Scorpions.

Andesite Blobs:Mate 30 Andesite Blobs.

Summoning the beast:Mate o boss Cinder Bender.

Era só isso galera,até mais.

~~Smasherobot~~

42 respostas para Guia das quests…

  1. 123pascoa disse:

    Cara eu não to conseguindo ir em Volcano….Aparece aquele “100%” e embaixo o “Cancelar”,e nao sai daquilo,não sei se é só comigo,mas não consegui entrar nenhuma ves….

  2. DarknessSkull disse:

    Dois anos depois vocês postam, meio inútil já que praticamente todos já fizeram sozinhos.

  3. fernandotr disse:

    DarknessSkull deixa de falar besteira vc sabe q nao tem so vc neste jogo e tem ainda muitas pessoas q ainda nao fiseram esse evento.
    Entao fica calado.

  4. Todo mundo disse:

    E ainda falta o resto das quests! Ainda não acabou! Falta os resto das quest,o shop… Tem Mods que invés de postar ficam fazendo as quests sozinhos coçando o cú,infelizmente a realidade é essa….

    Sim,eu voltei,o crítico de Mods mais conhecido dessa bagaça,estou aqui pra DEFENDER O POVO!

    DEIXEM DE VAGA-BUNDAGEM

  5. smasherobot disse:

    PESSOAL OLHEM BEM ESSE COMENTÁRIO.
    EU ESTAVA OFF POR UM TEMPO ONTEM , POIS FUI SAIR COM MEU IRMÃO E QUANDO VOLTEI NADA ESTAVA POSTADO ENTÃO RESOLVI POSTAR A MINHA PARTE.
    SE NENHUM MODERADOR POSTAR A PARTE DELES ABRIREMOS NOVAS VAGAS E MODERADORES IRÃO EMBORA.
    ENTÃO SE ACALMEM-SE POIS ISSO SERÁ RESOLVIDO E ABRIREMOS NOVAS VAGAS SE NENHUM MODERADOR ESTIVER ON NO BLOG.ENTÃO VAMOS ESPERAR POR ENQUANTO NÃO VAI ADIANTAR XINGAR E TALS APENAS ESPEREM E TIREM SUAS DÚVIDAS CMG NO XAT DO BLOG.

  6. PappaChuds/ Xan disse:

    Eu tava viajando.

  7. yakushi disse:

    Esse herosmash devia ser o melhor enquanto vc publicou as quests, eu ja tinha feito todas já por esse site que no momento é o melhor: http://herosmashguide.blogspot.com/

  8. o melhor site de HS q tem, sempre postamos tudos e bem organizado (tem sites né yakushi que e tud bagunçado) entre lá
    e divirtan-se

    http://herosmashblog.blogspot.com

  9. Iron Crash disse:

    DarknessSkull , muitas pessoas não fizeram as quests de Volcano,então fica quieto ….

    • DarknessSkull disse:

      Eu tenho minha visão e ninguém me impedirá de mostra-lá, eu crítico por que nenhum membro faz, e se ninguém criticar eles vão continuar nessa lentidão, então cale a boca você seu bostinha🙂

  10. Raul Sa disse:

    vcs numca ouvirao a frase “a preça e a inimiga da perfeiçao” se nao ouvirao ou numca virao pois essa e a 1° vez de vcs

  11. Raul Sa disse:

    so o unico alpha test br do hero
    sou o unico gama test e beth test do epic
    xD
    http://www.herosmash.com/hs-character.asp?id=RAULX

  12. Iron Crash disse:

    uahhauuhahua bostinha eu ? tenho pena de voce lixao ~~

    • DarknessSkull disse:

      E ainda nem sabe pluga o comentário no da discussão em questão, lixão? se eu for mesmo assim tenho mais integridade que você que não passa de um simples baba-ovo que se acha o foda no jogo, mas deve ser um magricelo dentuço.😉

  13. Iron Crash disse:

    UAHAUHUAHUHA’ Essa Euri ! Sou foda no Jogo ? Não sei,só sei que mais que voce eu sou😀

    • DarknessSkull disse:

      kkk pode ser, mas ser foda nesse jogo não prova nada, só que você é um baita nerd que se acha por isso, e que não tem bons argumentos para me responder, o bom é que tenho certeza que sou uma pessoa melhor que você.😎

  14. PappaChuds/ Xan disse:

    Darkness, deixa de criançisse muleque,

  15. murilloofsds disse:

    UHAUHAUHAUHA ! Darkness Não vou ficar aqui perdendo tempo com crianças mimadas Como Você é claro ! Tenho mais oque fazer,Em comentarios de um post não pode haver Briga,o post é para informar,e não para brigar,não sou da sua laia de “barraqueiros”. Então neste post eu não comento Mais ~~’

    • DarknessSkull disse:

      Como eu venho dizendo, seus argumentos são péssimos, posso até ser um criança mas já sendo isso tenho mais maturidade, inteligencia, e um português superior ao seu, que no caso é um lixo.😉

  16. Artur Andrade disse:

    onde fiacam essa pedras do chão da missao
    “Plug It In, PLUG IT IN”
    de hottica’ missions
    se poderem tirar um print da imagem eu agradeço

  17. agenor disse:

    GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU JA COMPLETEI A QUEST PLAN C SO QUE QUANDO EU VOU PEGAR A RECOMPENCA APARECE UMA MENSAGEM AMARELA BEM NO MEIO DA TELA E EU NAO SEI O QUE E POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  18. agenor disse:

    aaaahhhhh gente eu entendi
    e que tinh que escolher entre os dois poderes

  19. 12 disse:

    o que e apb

  20. Guilherme disse:

    não consigo matar o boss cinder bender o que eu faço?já estou no level 11 mas é mto dificil

  21. joaopedro disse:

    o que é apb??

Deixe uma resposta

