Eu sou o novo…

Designer

[Sem Avatar]

Olá leitores do blog , eu sou o novo e oficial designer deste blog, meu nome é Cassio e estou aqui para me apresentar a voces , e tambem para discutimos algumas coisas q acontecem aqui , como o fato de hoje o blog ter ficado muito tempo desatualizado.

Como já disse antes meu nome é Cassio , eu tenho 13 anos e sou o mais novo designer desse blog , como voces já devem ter percebido eu fiz uma espécie de fundo para o blog , mais na lateral e de acordo com os relases eu vou mudando o personagem que aparece em cima do nome do blog , alguns de vocês devem conhecer o AQWBrasil , essa ideia do tema dos relases na lateral foi de um designer daquele blog , como podem ver o banner( ou cabeçalho como muitos chamam) esta atualizado, já os posts não… como eu sou designer e não tenho muito tempo para postar sobre DN’s e Quests e Shops , e essas coisas , isso é com os outros mods do blog , meu trabalho aqui é desenvolver um novo tema para o blog, fazer os banners e pensar em um estilo para os avatares , por isso vocês não me verão postando muitas vezes , se algum de vocês tiverem uma sugestão, enviem pelos comentários, e se tiverem alguma critica comentem dizendo oq acham .

20 respostas para Eu sou o novo…

  1. DoomKace disse:

    Eae manin bem-vindo ao blog =D
    Só acho que você devia escrever mais formal e organizado =/

  2. antonio disse:

    tarbalho??
    so corrigindo pra vc n ouvir uma chamada pior

  3. Gabrielzexx disse:

    Bem-vindo,sesu trabalho como designer foi ótimo,com vc aqui pleo menos temos lugar bonito,pq novidades nadadinha de nada!

  4. Sergio EK disse:

    Seja bem vindo

  5. Todo mundo disse:

    Cara… seu dom mesmo é ser designer e não alfabetizado em português…

Deixe uma resposta

