Novos Itens para …

Hoje !

[Sem Avatar]

Hey Guys, vim mostrar uns itens criados pelo Yergen, que virão hoje, muuuuiiito incríveis.

Helm, e Scythe para o Release de Hoje *u*

Helm, e Scythe para o Release de Hoje *u*

Lindos né ? Era só isso, espero que tenham gostado. O Evento de hoje será muito legal.

28 respostas para Novos Itens para …

  1. DoomKace disse:

    O helm é um pouco……exótico ò_ò
    Hoje vai vir Super Death *0*

  2. imthelegend disse:

    e vai vir tbm o set do magman

  3. Sergio EK disse:

    So isso vai vir???aquela armor do Polistar nao vai vir???nao sei se é do polistar mas vai vir???tomara q venha mais coisas…

  4. Monaly disse:

    Eu preciso dessa scythe! *qnsejamember*

  5. Samuel J disse:

    Um vai ser de SC’s e o outro Memeber

  6. Samuel J disse:

    Gente eu vi em outro blog q vai ser no centro da terra

  7. supremo lord gabriel disse:

    seja free pf

  8. luanwiller disse:

    Eba d+.

  9. utimate hero disse:

    Legal.

  10. tadex44 disse:

    to desconfiano qe hj ruins vai fik pra free..
    ou ruins ou yergem
    eu to estranhando qe o MOD Yergem esteja ai em Ruins , ou eu estou ficando doido, ou……
    …..EU DEVO SER INTERNADO NO HOSPICIO!!!!
    Não quero vaga pra MOD so queria postar algumas coisas divertidas pra quando o blog tiver parado……

  11. tadex44 disse:

    COMEÇOOOOO O RELEASE COMEÇOOO UHUUL

  12. 09cayan09 disse:

    Já veio esses itens, e precisa de Rank 2 Shadow. Eu sou Rank 2 la, e nem consigo comprar. AFQ

  13. GCeni disse:

    AFF n tá entrando, tá bugando >:@

  14. ee precisa do rank Shadow como pega esse rank

  15. celsojunior_rk disse:

    New release, new cabeçalho

    tem vaga de designer?se não tiver, azaro de vcs.

  16. Henrique disse:

    Vocês não vão postar o guia das quests do release?

  17. Gabrielzexx disse:

    LENTO,LENTO,LENTO….
    É assim que esse blog está,precisa de mais velocidade,efetividade,prioridade,eu sei que todos nós temos deveres,mas tenham dó esse blog está muito atrazado

  18. Gabrielzexx disse:

    Vamos fazer um abaixo assinado:Têm varias pessoas que têm experiência, com o inglês(até espanhol),no wordpress como:postar,fazer e colocar cabeçalhos,sempre estar de olho no twitter,ou pelo menos faça coisas extras:MAIS concurcos,MAIS competições,e Mais Parties!

    Estou falando isso porquê sinceramente gosto muito do blog,espero que esse comentario não seja en vão!

  19. DarknessSkull disse:

    Eu também, visito os blog desde os 4k de visitas, fui um dos primeiros a se inscrever na guilda e devo estar lá se ninguém removeu, e o autores, editores e administradores nunca demoraram tanto para postar sobre o release como agora!
    ~DarknessSkull

    • Gabrielzexx disse:

      Concordo,vocês não estão preocupando com o blog,precisamos de gtente eficiente,têm varias pessoas boas por ai,acho que muita gente….(inclusive eu XD)então porfavor se apressem e respondam:vocês vão dar importância ao blog ou não(estamos sem opções!!!!!111!!!cento e um!)

  20. Sergio EK disse:

    Blog paradao,ninguem postou sobre as quests,os shops do release…ainda bem q ja acabei o release!!!

Deixe uma resposta

