Traduzindo ..

Dn’s !

Olá pessoal, vim traduzir para vocês uma Dn’s. E para quem falou “Hero Smash não copia coisas dos outros jogos da AE.”, pagará com a lingua (Muaheheheha).

#Dn’sSuperDeath

*22 de junho de 2011*

O que significa Morte Super tem na loja?
Hey poderosa pessoa ! Você foi perguntando o que foi toda aquela coisa de Super Death ,então , bem, é finalmente chegou. Eu dou-lhe …

É isso mesmo, O Grande GRIM, decidiu se juntar ao poderoso povo. Ele vestiu uma capa, logo, eo novo nome de Super Death .

Há apenas um problema. Super Death não sabe de que lado irá se juntar, ou do bem ou do mal. Ele deve ser um herói ou um vilão? Ele o desafiou a correr através de seus quatro testes. Nesses ele irá testar a sua coragem e força. Se você provar que o mal é realmente a facção mais forte, em seguida, irá juntar-se a Death Super Villain Team. No entanto, se você luta para o bem, e provar para ele que á o melhor a se escolher , então Hero Team é para a Super Death.

O primeiro teste começa nesta quinta-feira e envolverá uma catástrofe enorme na super-cidade. Oque você tem que fazer? Melhor não perturbar Death Super. Você não quer que ele mostre seu lado ruim.

_______________________________________________________________________________________________

Você vê essa Imagem á cima ? Pois é, ontem a noite eu falei com um parkour sobre os avatares, qua ainda não foram feitos. E então eu pedi a ele se eu poderia fazer uma sugestão de avatar, e ele disse que sim, falou para eu montar essa minha sugestão e enviasse a ele,e teria que ser muito original, então eu fui falar com meu amigo Designer Juninho, e passei a idéia a ele, prontamente ele fez o avatar e estamos esperando a resposta do parkour, e vocês gostaram ? Tá legal pro Blog ? Lembrando que esse avatar é dele, se parkour aceitar, até amanhã todos vão ter seus avatares. Obrigado Cassio97.

Diga se gostou nos comentários, espero que gostem.

[Sem Avatar Temporariamente]

12 respostas para Traduzindo ..

  1. DoomKace disse:

    Só entendi esse post quando cheguei ao fim e.e
    Cuidado com a tradução das DNs.
    Eu falei que HS não segue a história dos outros jogos da AE, não que ele não copia as coisas dos outros e.e
    E o novo avatar ficou legal

  2. Sora63 disse:

    Achei o Avatar ótimo, é muito original.

  3. felipe108 disse:

    Do bem! Eu sei que cairia do mal melhor pra morte mas seria massa se ela estivesse do meu lado(quando eu morresse ela me ressucitasse kkkk)

  4. utimate hero disse:

    Maneiro e assustador uuuuuuuu!

  5. Samuel J disse:

    Eu duvido se os items q irão dropar dos monstros ou do shop terão coisas boas frees, o pessoal do HS so qr lucrar, isso q da raiva

  6. Sergio EK disse:

    Q legal!!!!

  7. Ogro Negro disse:

    AiIKaraamBaAh! Tem q ser du maww manow… .-.
    EviL RuLLeZ
    .-.
    Dorgas MaNoOwwW

    • Monaly disse:

      Nossa! Sua PC Language é tão evoluída que n entendo!
      Mas é isso aí ! Como o Enkuren disse:
      Nós perdemos sempre mas fomo fodões!😄

  8. DarknessSkull disse:

    Muito feio, grande e tem BIG BIG BIG FAILS nele, para um blog como esse concertesa não serve. é minha opinião, você que pediu, então aguente.

  9. usuario4000 disse:

    odeiei –‘

Deixe uma resposta

