Talvez um NPC,

Será Polistar ?

[Sem Avatar]

Eaí pessoal o Polistar fez uma nova imagem, vamos ver.

#PolistarNPC

Imagem que o Polistar fez, com sua criação o Omega Unit :

NPC Omega Unit.

NPC Omega Unit.

‘Descrição’
Isto é o que acontece quando eu escuto isso:
Com um pouco de @ _Aegis_ e mais um pouco de  Tron. À esquerda é quando ele vai para Forma “Humana”. À direita é o modo normal(espada). Se fosse um npc, (não acho que vá ser, porquê eu não quero torná-lo) que seria parecido com a espada e haveria uma pequena animação sempre que você queira falar com ele muda para sua  forma humana. Sim, o anel por baixo dele está lá apenas para deixar bacana . Eu apresento: OmegaUnit.exe
______________________________________________________________________________________________
Bom, na descrição ele fala que não quer trona-lo um NPC, mas ele já tem a idéia pra isso pronta, por isso me pergunto- “Porquê o Polistar diria que não seria um NPC, mas faz todo um projeto para que ele fosse ?”
Então é isso, mas um mistério .

6 respostas para Talvez um NPC,

  1. Matheeuuuus disse:

    1º – Esse jogo do video é tenso que eu já joguei ele.

    2º – Uma espada que vira gen…bich…que vira alguma coisa = BATTLE PET

    3º – Se for começar pets no HS exigo que o primeiro pet seja free de 5 até 15 mil de golde fique rare dps de 3 horas.

    4º – Bom post!

    • Matheeuuuus disse:

      5º – FIRST!

      • Matheeuuuus disse:

        6º – AGORA EU ME DECIDI.Tem que ter um npcQue venda a sword(weapon) a sword(pet) o helm(helm) a armor(armor) e a sword(cape).Fala.Agente com esse set ia ficar foda.Mas 3 swords desse tamanho NO MESMO CARA ia dar um bug danado dos infernos -.-

  2. gastlypowerjrr disse:

    Mistério nada,ele só fez um desenho da (preencha aqui o que é aquilo) dele,DEIXA O CARA SER FELIZ!!!

  3. utimate hero disse:

    Legal.

Deixe uma resposta

