Brincadeira de criança,

Como é bom !

[Sem Avatar]

É com esse título tosco que venho mostrar á vocês a brincadeira dos mods no twitter. E você gosta de Poneis ?

#WTF?!

Tudo começa com o Samba fazendo um poney com as características do Artix, então a Jemini vê o desenho e adora ! Já Yergen se nega a dizer que era fofo dizendo “eu não acho nada fofo, nem poneis, nem amizade, nem nada , desistam”, então Samba e Jemini começam a fazer vários tipos de Ponies  de outros mods, veja os que eles fizeram até agora :

Artix (Samba)

Artix (Samba)

Cysero (Samba)

Cysero (Samba)

 

Alina (Samba)

Alina (Samba)

Yergen (Jemini)

Yergen (Jemini)

 

Korin (Jeminio) Ponies no Espaço !

Korin (Jeminio) Ponies no Espaço !

 Achei muito lindo os poneis, se haver mais Poneis, eu postarei, mas diga nos comentários “Sim – se quer eu post” e “Não- se quer que eu pare .”

Deixo por conta de vocês, ta ficando muito engraçado isso.

15 respostas para Brincadeira de criança,

  1. smasherobot disse:

    KKKKKK TBM quero um

  2. DoomKace disse:

    ó_ó
    Pare em nome da cidadania

  3. utimate hero disse:

    Nossa meus olhos derreteram como eles viraram poneis.

  4. PappaChuds/ Xan disse:

    PÔNEISSS!!!!!!!!!!

  5. gastlypowerjrr disse:

    :O i love poneis ;3 SIM EM NOME DE ALL PONEYS OF THE WORLDA!!!!

    Minha reação ao ver este lindos,fofissimos e divosos poneis:

    • Matheeuuuus disse:

      Minha reação:A mesma que a dele só que na minha cabeça eu tava nadando em sucrilhos -.- …

      • gastlypowerjrr disse:

        Uia,sucrilhús di Fruti Lúpi *-* (eles são cololidos da cor du RAINBOW) :B

  6. Matheeuuuus disse:

    EM NOME DA LEI.NÃO PARE DE POSTAR ISSO ‘-‘

  7. Sergio EK disse:

    Kkkkk…

  8. Samba disse:

    Awesome! LOL! Estamos tão felizes que tenha gostado dos desenhos pôneis! Continuar o grande trabalho Hero Smash Brasil!

  9. Purple Killer disse:

    Quem é o ultimo pônei?

  10. Niko. disse:

    Cade o ponei do miltonus. e que tau uma promo que cada pessoa tera ke desenha seu ponei e depos e votado o melhor😀 so uma dica xau ‘-‘

Deixe uma resposta

