Volta….

Furia PSC

Olá leitores, bom eu estou entrando pouco no PC, mais a partir de segunda estarei fazendo uma reunião com os moderadores que eu tenho no msn e eu estarei, mudando muita coisa aqui no blog.

Sei que estou a muito mais muito tempo fora, mais é que eu estou investindo no meu futuro já, e meu tempo de postar é curto, mais estou entrando de férias de tudo e aqui terei muito mais muito tempo para postar para vocês, mais enquanto eu estou fora Parkour será considerado o dono do blog, mas vou estar postando e vou mostrar uns trabalhos quer disser uns projetos que eu estou fazendo

Bom é isso leitores, e lembrando que eu não sai do blog e nem vou sair até eu estiver trabalhando novamente, que é daqui uns anos bom é isso

Até mais queridos leitores ^^

 

25 respostas para Volta….

  1. Furia_PSC disse:

    Até mais pessoal ^^

  2. Sergio EK disse:

    OK

  3. smasherobot disse:

    Add Igor_Bertgolio@hotmail.com preciso falar algumas coisas tbm com vc sobre o blog.

  4. Hyugs disse:

    vc vai abrir vagas a novos mods?

  5. Yakusho disse:

    Furia, quando você irá abrir vagas? muitos mods tão inativos e eu sou bem ativo..

  6. HitBr disse:

    é só um mod posta algo sem se sobre hero smash que ja vem pedindo mod ou algo desse tipo ‘-‘

    • Yakusho disse:

      E so você se ligar que esse blog tem varios moderadores e so mais ou menos 2 postam que você vai saber o motivo de eu estar pedindo vagas.

  7. Estou meio que ausente, desculpa ai Furia. To viajando.

  8. Sergio EK disse:

    Tbm posso ser um mod,estou quase o tempo todo no blog,e posso postar sobre as novidades do jogo!!!

  9. Hyugs disse:

    oôÔÔoo HitBr naum sei se foi pra mim (mais deve ter sido pq vc comentou um pouko abaixo) se vc naum prestou aatenção e perguntei so se ia abrir vagas,naum pedi nada á e vai me dizer se vc tbm naum tem vontade?! e melhor dizer a verdade do que dar um de certinho! aff ¬¬

    • HitBr disse:

      nao foi pa ti ^^
      foi pa geral
      um mod diz q talvez vai sai e a galera ja vem pedi a vaga dele =X
      pelo menos tu foi descente e pergunto se ia abrirr vaga ^^,
      ja que se um mod sai nao nessesariamante vai abrir vaga ‘-‘

      • Hyugs disse:

        Sim, mais se um mod sair e provavel que se abra vaga, cara e eu acho q ninguem e perfeito para julgar ou criticar ninguem, agente so deve fazer isso com as outras pessoas quando temos convicção de que somos perfeitos! então mano se eles pedem deixa eles pedirem não os critique!

  10. hyjuo disse:

    malandrow eu n kero ser mod mais posso ajudar fazenow avatares pelomenos isso eu sei fazer……..

  11. gabrielzexx disse:

    Pior,eu tambem tenho experiencia no ingles e no wordpress,e pelo que vejo o blog nao esta andando muito:A favor de abrir vagas!

  12. Yakusho disse:

    hyjuo me faz um avatar pra min? usa minha cp pra fazer.

  13. Sergio EK disse:

    Blog ta paradao em…

  14. Sergio EK disse:

    Ta loco amanhã é o terceiro dia q o blog nao posta nada,o nao pode ficar parado assim =/

  15. Sergio EK disse:

    Meu Deuss…é falta de vontade em!

Deixe uma resposta

