Próximo Release…

Revelado!

Eu estava dando uma olhada no Twitter, até que eu vi um Tweet do Yergen.

Esse era o Tweet:

"Estou deixando o release de Quinta pronto, aqui uma dica - termina com Spleen Flan-Perm."

Spleen Flan-Perm rima com Green Lantern (Lanterna Verde),  ou seja, provavelmente a  próxima shop de Market Street será com o tema do Lanterna Verde. Deixe sua opinião nos comentários.

Por falar em Twitter, sejam meus seguidores! Meu Twitter é @PappaChuds, eu não consegui por um link, mas então fiquem com isso e sejam felizes.


Smash On!

13 respostas para Próximo Release…

  1. Pappa Chuds (Oathkee) disse:

    Ou é isso ou o Yergen é Palmeirense

  2. Sergio EK disse:

    Kkkk,tomara q o shop seje bom…!!!

  3. Chaos BooM disse:

    Odeio lanterna verde, tomara que tenha tipo uma Continuação do King zong tbm, achei bem legal o release passado.

  4. Purple Killer disse:

    Powers do Lanterna Verde? u_u

  5. Sergio EK disse:

    Tomara q tenha umas swords verdes la bem legal…

  6. Dark_of_Magic disse:

    lanterna verde.
    batman o lanterna verde do batman kkkkkkkkkkk

  7. utimate hero disse:

    Tomara que armor seja free para min poder comprar junto com a mascara.

  8. Legal. Eu vou comprar powers se tiver.

  9. DoomKace disse:

    Ia ser legal se os itens viessem como powers…
    Já que é assim com o lanterna >:P

Deixe uma resposta

