Olá a todos.

Como vão vocês ?

( Sem avatar )

O blog tá mega parado. Eu fiz milhares de posts privados, e somente 1 MOD respondeu a eles. Existe milhares de conteudos para ser postados e somente 2 foram postados. Eu não posto por falta de tempo e tambem porque essa não é minha obrigação aqui.

Eu só to aqui pra dizer que se as coisas continuarem assim, que se dane o mundo e eu to fora.

Tenham um ótimo dia. 

2 respostas para Olá a todos.

  1. Sergio EK disse:

    Pior o blog ta super parado!!!

  2. Purple Killer disse:

    Então,qual é sua obrigação?

Deixe uma resposta

