Drops de ..

Yercom e Balcony !

[Sem Avatar]

Hey Pessoas ! Estava meio ausente porquê minha internet parou de funcionar, e eu dei um jeito (estou usando a WiFi do vizinho e.e) de concertar, porém aqui estou eu denovo postando para vocês! O blog se atrasou um pouco nesse evento né ? Mas tudo bem, a AE também se atrasou no evento agora já está postado, Vamos Lá !

#DropsRelease

Zong Flea – Yercom

Zong_Flea.png

Items Dropados :

King Zong – Balcony
gdfgfb.PNG

Items Dropados :

Então Pessoal, já vou indo mas brevemente com novidades, falou.
~~Sora63

4 respostas para Drops de ..

  1. Matheeuuuus disse:

    Ehhhh…bom post.E acho que foi first.

  2. Maaik/Elemental157 disse:

    Belo Post

  3. Sergio EK disse:

    Bom post,putzz,so um drop no boss…nao faz mal,members tenque ter seus momentos tbm…=)

Deixe uma resposta

