Tradução…

Da Cutscene de Yercom!

O Blog pode estar parado e tal, mas eu não estou!

*Na escuridão do espaço*

???: Milorde, o teste está pronto para o seu desenvolvimento

???: Excelente, a fonte de energia crece a cada ciclo de luz, a força deve chegar ao seu auge logo

???: Quando isso acontecer, podemos invadir a terra e começarmos a nos abastecer?

???: Sim, meu mascote. No próximo eclipse solar, nós invadiremos.

???: Seu povo está faminto, meu Lorde, eu não sei quanto tempo eles irão aguentar.

???: Estamos todos famintos, meu mascote. Libertem o teste, Libertem King Zong!

???: Sim, Milorde! Longa vida ao Oblivion!

???: Longa vida ao Oblivion.

*King Zong é mandado para a Terra*

*De volta para a Terra*

Mulher: AAAAAAAAAAAAAAIEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

*Invasão de insetos gigantes*

Você: O que está acontecendo? Tem insetos por toda a parte!

Você: Eles parecem não ligar para quem os atacam, eles perseguem Civis, Heróis e Vilões!

Você: De onde essas coisas feia vieram?

*King Zong começa a andar, seus passos causam um som muito alto*

Você: O que foi esse barulho?! Isso não parece ser bom.

Você: Isso é um Macaco Espacial Gigante!

*King Zong se estressa*

Você: Eu disse Macaco? Primata. Eu quis dizer Primata.

Você: Espera, o que é isso caindo daquele gorila gigante?

*King Zong coça suas nádegas, pulgas saem e atacam a cidade*

Você: Nojento. Isso explica de onde esses insetos, quero dizer, Pulgas estão vindo.

Você: Ai não, aquele monstro espacial está indo para o Prédio da Yercom. Querendo ou não, eu vou ter que cuidar disso.

Você: Hm…Sem sinal daquela besta espacial. Talvez ele tenha voltado para…

*Uma pessoa cai em cima de voce*

Homem de Vermelho: Obrigado por me salvar dessa queda!

Você: Salvar?! Você caiu na minha cabeça!

Homem de vermelho: Foi mal, aquelas pulgas espaciais me jogaram pela janela.

Você: Por que te jogaram?

Homem de vermelho: Eu e meu irmão somos cientistas, trabalhamos aqui na Yercom, quando essas pulgas apareceram começamos a construir uma arma para detê-las, estávamos acabando quandos as pulgas apareceram aqui, então aquele macac0 espacial subiu no prédio e trouxe mais pulgas!

*Rugido*

Você: Acho que ele prefere ser chamado de primata.

Homem de vermelho: Acho que eu quero que ele suma daqui. Olha spo, eu fico aqui, e você procura meu irmão. Juntos poderemos derrotar essa ameaça. Você é o único que pode salvar Super City.

Você: Tá bom, qual o seu nome?

Martin: Meu nome é Martin, Martin Plummer, meu irmão se chama Larry, nós somos os Irmãos Plummer.*

Você: Estranhamente familiar, mas mesmo assim, pode ser.

Martin: Meu irmão está lá dentro, ele não é muito corajoso.

Você: Vamos lá!

*Referência à Mario e Luigi.

Então, isso é só, tomara que tenham gostado do evento, porque eu não gostei dele.

Interpretação: Oblivion é um tipo de exército alienígena que talvez seja parte de uma saga.

Smash On!

38 respostas para Tradução…

  1. Pappa Chuds (Oathkee) disse:

    Post duplo!

  2. Pappa Chuds (Oathkee) disse:

    Pelo numéro alto de falas do personagem principal, não deu pra controlar…
    Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você Quer!

  3. zackmax disse:

    voce,voce,voce,voce,voce king Zong ? riairiiairiairiai

  4. GabrielSnow disse:

    Olá, bom post, mas será que poderia aceitar a parceria? É que não consigo comentar na página Parceria.
    .. Desculpe por incomodar.
    Cya~

  5. Sergio EK disse:

    Legal essa cutscene,boa traduçao…

  6. italofable disse:

    Bom post!

  7. samuel1236j disse:

    Putz, teve tradução da cutsene menos as quests do release?

  8. Pappa Chuds (Oathkee) disse:

    Fiquei revolts porque os free não pode matar o Quingue Zoncci
    Vô fuma dinamite pra tenta esquecer.

  9. Purple Killer disse:

    No AQW tem a Sword de Oblivion…😛

    • Pappa Chuds (Oathkee) disse:

      Sério? Qual o nome?

      • Sergio EK disse:

        Oblivion Blade

      • Purple Killer disse:

        Na sala de Miltonius tinha um bicho(npc) chamado Oblivion também,e no HeroSmash no Boom’ing Dales tem uma gun feia chamada Oblivinator

      • Pappa Chuds (Oathkee) disse:

        Agora lembrei, mas provavelmente essa sword e o Oblivion NPC não tem nada a ver com essa liga intergalática forjadora de gorilas coçadores de nádegas

      • Matheeuuuus disse:

        KKKKKKKKKKK.Gorilas coçadores de nádegas.kkkkkkkkkkk

      • Chaos BooM disse:

        entendi caçadores de nádegas ‘-‘

      • ɱѳɳɑʆy disse:

        Eu tb ‘-’

      • Purple Killer disse:

        Cada jogo do Artix tem o mesmo nome só que de aparência diferente,por exemplo o Warlick,no MechQuest o Warlick é um mago feio pra caramba e no AQW ele é um mago horrórendo ‘-‘
        Talvez Oblivion seja a mesma coisa que Miltonius(Nulgath) só que no HeroSmash

      • Matheeuuuus disse:

        Eu era bem famoso por teorias no AQWorlds Brasil(pode pesquizar lá no site se quiser.Os post que dava opnião era no “A Rainha de Todos os Monstros(o devourer do AQ original na minha teoria).pode pesquisar) então vou dar meu “pitaco”

        Oblivion é um mundo que vai fazer guerra com a terra no HS(e claro que vai ter uma espécie de oblivion blade nesse planeta que o miltonius quando foi matar o king zong bateu tão forte que a espada dele foi parar lá 0.o(tá bom essa parte é mentirinha)).Esse planeta está com habitantes famintos(esse planeta é aquele planeta vermelho com olhos do AQ original na minha opnião).Nisso eles descobriram que na terra tinha muito alimento, e mandaram um exercito de 1 “primata” só(mas nele tinha pulga que foram bem mais dificeis de matar que ele…).Mas ele subestimou os poderes de nós os heróis.Então eles vão entrar dentro do planeta pedir ajuda ao seu “Mestre Supremo”(a espada que criou vida própia e virou um golem de poder ilimitado.).Ele então fala que seus guerreiros são muito moles, mas como viu o que nós heroes somos capazes deram outra chance a eles, que vão chamar um exército alíenigena armados de lazers até os dentes pra nos deter mas não vai dar certo tambem.O Golem ao ver a gravação da luta vê que tera que lutar ele mesmo e manda o planeta como um meteoro com a mensagem:*O mais forte habitante e último sobrevivente falando*Oblivion…está…vindo *cai no chão e desmaia*.Então vamos até a Lua(vamos quem cara palida?Essa parte é member Only u.u)atirar lazer bazucas, geladeiras e carrinhos de sorvete para enfraquece – lo.Aí depois que estiver fraco vamos voltar pra Terra e ele vai chegar.Aí teremos que derrotar mini golens e chegar nele.Vamos destrui-lo e manda-lo para uma prisão no submundo, e assim vai ser criado o tercessuinotlim do HS =D.(pra quem não entendeua prisão vai ser destruida pelo golem e vão criar lá um tercesnoivilbo(lê de trás pra frente que faz mais sentido.=D

      • Pappa Chuds (Oathkee) disse:

        Acabei de perguntar pra minha professora de inglês sobre a palavra Oblivion, significa “esquecimento”, exemplo: Oblivion Blade of Nulgath= Espada do Esquecimento de Nulgath (A espada é do esquecimento, o esquecimento não é de Nulgath).

      • Purple Killer disse:

        Porque você não entra no Google Tradutor ao invés de perguntar pra a véia da tua professora? -.-

      • Purple Killer disse:

        A opinião do matheus deu até .meda😮

  10. Sergio EK disse:

    Nossa cara esse blog é mais parado q…

    • samuel1236j disse:

      Realmente, acho q so o Furia fica auz q o blog fica ai moscando

      • Matheeuuuus disse:

        Se quiserem excluam esse post mas por favor, leiam-o até o final antes.
        Obrigado.

        Ahan, tá mais parado que uma tartaruga manca carregando um elefante nas costas.

        Antes eu tava zoando altos mas sério agora, se voces me quiserem pra mod eu posso abrir um espaço na minha agenda para aprender a usar o WordPress.Mas minha reputação ake no blog n deixa né…
        O Pappa Chuds té sendo o único mod que posta, esse blog tem uns 15 mods…tipo o release ta atrasado em 2 dias.Posta algo só pra descontrair ou um outro jogo enquanto o próximo release não vem mas… por favor, posta alguma coisa gente.Quem quiser um jogo legal pra jogar nessa falta de releases olha o link de um jogo:

        http://eredan.uol.com.br/?aw=partner4drp

        E Pappa, precisando de ajuda em algum post ou alguma coisa me contact em algum comentário com horário pra falarmos no chat(não tenho msn u.u) que eu entro no blog praticamente toda hora então não perco o horário, mas faço qualquer coisa pro nome:
        Hero Smash Brasil ser enfatizado.Esse nome é como se fosse o oficial do Brasil e a gente precisa manter a imagem por isso não peço os créditos mas se a falta de posts for por causa de falta de criatividade ou medo de fazer feio para os leitores é só me contatar, se quiserem me add no facebook, que assim é melhor do que eu ser mod, afinal não quero ter que postar nem nada, mas precisando de ajuda é só falar.
        Não só o Pappa mas se algum mod em geral precisar de ajuda (o que é normal, ninguem é perfeito e todos precisam de ajuda de vez em quando)é só falar ok?

        Tchau gente.

      • samuel1236j disse:

        Esse jogo Eredan, é mt legal manolo, vlw por mostrar ele ^^

      • Purple Killer disse:

        Não gosto muito de jogos de cartas… Sabe outro jogo?

      • Matheeuuuus disse:

        Purple, os mods estão excluindo meus comentários com jogos.Não vai dar(excluiram minha opnião tbm sobre o Oblivion que eu demorei um tempão pra escrever D’=)

      • Matheeuuuus disse:

        Ops.Foi mal.Meu pc que tava bugado *disfarça*

      • Purple Killer disse:

        Tá então fala um jogo que presta sem ser AQ,AQWorlds,Transformice,Gunbound,GrandChase,HeroSmash,MechHero,MechQuest,Grepolis,Ikarian,Ceasary,DDTank,UrbanRivals,ClubPenguin,Pandanda… entre outros chatos
        (sim,sei muitos jogos)

  11. ɱѳɳɑʆy disse:

    Bom post…
    *simeuvolteimuahuahuahuhauhauhau*

  12. A mais pura verdade é que quando o Parkour saiu do AQWorlds brasil ele correu pra cá e por sua ”fama” o Fúria deu um cargo de dono. Saiu tirando do blo quem desse na telha, e hoje quando volta ao AQWorlds brasil ele nem fode pra cá.

  13. Sergio EK disse:

    Cara q coisa pq vcs nao postam mais nada,ta chato de entrar no blog e nao ver posts novos,nem q postem alguma coisa para distrair sei la,o blog ta muito lento…=/

  14. kaique disse:

    Agora essas porcarias tem que ser membro pra fazer aff

Deixe uma resposta

