Atualização…

No H.A.L. Droid.

Yo, povitos e povitas! Muita coisa veio nesse release, incluindo uma atualização do H.A.L. Droid!

H.A.L. Droid Atualizado

Agora vamos ver os “Apps” Novos:

News:

Fala sobre os novos Releases, itens, etc...

Missions

Aqui ficam várias missões, normais e diárias, com um ícone do lado para indicar o tipo de reputação que ela traz.

Add Space

Adiciona espaço extra para o seu Inventário e o Banco

Bank

Isso é meio óbvio, você usa pra guardar itens.

 O mapa foi movido para o H.A.L. Droid também.

 BONUS: Um Fsjal meu que eu fiz:

Fjsall!

 

 

Smash On!

23 respostas para Atualização…

  1. Pappa Chuds (Oathkee) disse:

    Poda tar postando Parties, podia tar postando quests, podia ta traduzino cutscenes, mais to aqui, postando Apps de um Ipad do Paraguai que nem joguinho tem!

  2. samuel1236j disse:

    Quando vcs vão postar as quest dos release ‘-‘?

    • Pappa Chuds (Oathkee) disse:

      Infelizmente talvez demore

      • Matheeuuuus disse:

        Se vc não souber é só ver meu comentário aí embaixo.Se só quer saber quando vão lançar o Pappa já respondeu.Quer dizer…Ele falou talvez então ele respondeu Mals ou Menos.

  3. Matheeuuuus disse:

    ME BOTA PRA MOD DESSA BAGAÇA.ME BOTA PRA MOD QUE DESSE JEITO O BLOG N VAI PRA FRENTE.AS QUESTS TÃO ATRASADAS EM 1 DIA.A VÁ TENHA DÓ.Praqueles que não sabem completar ta ae:

    Quest 1:Mate aquelas pulgas que o gorila joga(OBS:O carinha que dá essa quest ta na entrada e parece o Mario 0.o)

    Depois disso entre no prédio e fale com o primo do “Mario”(Que é uma cópia do Luigi).Ele vai falar pra você encontrar a ele no 2º andar mas antes disso clique na garotinha na escadaria.Se você for good clique no botão 1 desça e salve o pai dela.Se for evil é só clicar no botão de baixo e não fazer mais nada(Evil é melhor em tudo.Até a quest é mais facil de completar =P.)

    Quest 2:Vai no Luigi no 2º andar e completa a quest nova que apareceu nele(que é ajudar ou ignorar a garota.Ajudar:1000 rep good/Ignorar 1000 rep evil.

    Quest 3:Eu ja fiz a quest e não posso refazer mas se não me engano é matar 15 das pulgas daquele gorila.

    Quest 4:Pegar uns inseticidas que estão no quinto andar(OBS:Tem um atrás da penultima pulga da direita pra esquerda e mais 2 na escadaria pra ir pro quinto andar.)

    Quest 5:Entra na porta branca e atira nas pulgas do gorila até o tempo acabar(não importa a pontuação, é só pra testar o incetisida.

    Clique na arma que fica no ultimo andar(o teto) e veja a cutcene.

    Quest 6(Member-Only):Mate o gorilão.(OBS:vc tem que sair da sala e entrar de novo pra poder ir pela setinha pq ela ta bugada.)

    Você:Mesmo que eu não tenha Member pra pegar a quest vou matar o gorilão.

    Eu:Quero só ver…A área do gorila éMember também u.u

    __________________________________________________________

    OBS:Não é assim que vou postar se for MOD.Só postei assim pq tou com pressa.

    OBS²:Se querem que eu seja postador vão ter que me encinar a usar o WorldPress pelo chat pq eu nem criei conta nele ainda mas pode deixar que eu aprendo rápido.=D

    • Matheeuuuus disse:

      OBS³:Corrigindo erros de português:éMember deveria ser separado ficando assim:é Member

      Acho que é só né galera.Vou tomar banho e quando eu voltar quero esse comentário respondido senão é melhor não dormirem a noite pois Freddy acabará com vocês.MSAUHSMHAUHMSAUSMAUSHMAUSAUMSUA.

      • Matheeuuuus disse:

        Não responderam até hoje?Ô Freddyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.Tenho um presente pra voce…

      • Pappa Chuds (Oathkee) disse:

        Spam não ajuda em nada, isso só está te deixando com menos chance de ser mod.

      • Matheeuuuus disse:

        Pappa…não é por nada não mas sabe que eu tou sendo sarcástico né?Você acha MESMO que eu pediria pra ser mod pedindo pra me encinarem a usar o WordPress?Nunca que eu ia ser mod assim.0.o.

        #FAIL.

  4. Hyugs disse:

    caraca esse blog ta mto parado/ ta cheio de mod e adm e etc e nunca postam nada! vcs fazem um post por mês é? afinal qual e a finalidade desse blog?
    so levar o nome de “Hero Smash Brasil” so pra ser o primeiro resultado do google? aff gente se liga/ então pelo menos exclui o blog pra outros blogs que se esforçam mais, receberem mais visitas pq eles sim ajudam os jogadores e sempre entretem eles agora vcs num posta nada e ainda fica com o primeiro resultado do google?a gente se liga nééé! os outros blogs nem recebe visita como esse so por causa do nome( porq e igual ao: AQW brasil) q os players estaum acostumados a entrar. nem e uma fama propria e so por causa de outro blog –‘

    • Matheeuuuus disse:

      Em parte você está certo mas é muito dificil postar tudo em um jogo que ainda está no Beta.O AQW Brasil posta mto porque o jogo ja é SUPER avançado então a cada minuto o jogo atualiza, recebe design notes…

      Mas NINGUEM até agora postou as quests é mesmo sacanagem e realmente esse nome só atraí visitas mas tem outro blog que eu visito que sempre que eu entro só tem 3 visitantes no máximo e ele ainda é SUPER atualizado.Infelismente ele está passando por dificuldades e está fora do ar já que só tem 3 postadores fica dificil manter mas ele faz o nome dele melhor que esse.

      • Hyugs disse:

        pode ate ser so em parte, mas isso e sacanagem eles ofuscarem outros blogs so por causa do nome e num ajudam os players em nada

      • Matheeuuuus disse:

        Agora não dá pra discordar…

  5. GCeni disse:

    Uma sacanagem o boss ser member…
    o jogo ainda tá no beta e já tá tendo isso, assim estraga

    • Pappa Chuds (Oathkee) disse:

      Sacanagem nada! Cê acha que o povo ia fazer tudo pra free e eles não lucrarem?

      • GCeni disse:

        N sou contra o jogo ter os itens pagos mas:

        As shops das releases normalmente só tem de 1 a 5 itens free, muitos drops bons são pagos, e a única release foi essa ai vc faz tudo e no fim n pode terminar.

        se o boss fosse free e os drops pagos ia ser normal.

    • samuel1236j disse:

      O AQW é mais justo ‘-‘

  6. Sergio EK disse:

    Release massa…!!!

  7. Purple Killer disse:

    Em que programa você fez aquele bonequinho feio? Me fala porque quero fazer um para mim :]

Deixe uma resposta

