Voltando,

A ativa !

 

[Sem avatar]

 

Olá leitores , como vão vocês ? Eu vou bem.

Primeiro queria dizer que estou MUITO DECEPCIONADO com os moderadores , que não postaram praticamente NADA em quanto estive off.

Bom , agora queria dizer que Zheenx fez alguns novos hairs , ele postou a uns 3 dias , mas como os moderadores são irresponsáveis não postaram é vou postar agora.

Novos hairs

 

Novos hairs

Bom galera é so isso até mais !

 

6 respostas para Voltando,

  1. Hyugs disse:

    cara por favor de chance a quem quer ser mod, eu nem tive a chance de participar do concurso anterior na hora que eu postei meu comment deu erro porq excluiram o post, e dai vei os sortudos vencedores, se eu for mod eu tento postar algo diariamente! e meu 2º sonho ser mod de um blog famoso!

  2. kevintjs disse:

    xD iaew hyugs, tampo meu first num foi safadenho xD aparece la no chat cara ‘-‘

  3. Sora63 disse:

    Pô eu tinha postado mas o pessoal disse que o post tava com as imagens Bugadas ! :S
    I Hate You , Brink’s !

  4. ventus_kh3 disse:

    yei man o evento deve ser hoje

  5. antonio nunes 345 disse:

    hairs fodoes

  6. Matheeuuuus disse:

    Pra quem n sabe aquele piecing no olho do ultimo hair(1º foto)é color custon.Só isso e… o sora não é irresponsável tadinho.As imagens dele bugaram e ele excluiu o post pra n ser chingado no twitter 0.o(ta bom, a parte do twitter foi só pra ficar engraçado (O)_(O).)

Deixe uma resposta

