Traduzindo ..

Design Notes . ²


Heya Pessoal aqui estou eu traduzindo dn’s denovo para dar uma primeira imprensão do que nos aguarda na quinta-feira.

Então vamos lá !

A ameaça ficou maior !
Nesta quinta-feira uma ameaça gigante vem a Super City. Primeiro, é insetos – então é esta a  criatura? Isso não parece bom para todos em Super City. E pelo visto você tem duas escolhas. Arrumar os seus pertences, e fugir como uma mocinha, ou ficar e encarar esta ameaça . Eu pelo menos vou lutar! Você tem que fazer? Nesta quinta-feira você vai descobrir.

Esta foto em particular vem da minha custcene, que estou trabalhando atualmente.

_______________________________________________________________________________________________
Dn’s Traduzida em 08 de junho de 2011
Até a Próxima pessoal !
[Sem Avatar]

18 respostas para Traduzindo ..

  1. Hyugs disse:

    vcs podiam fazer um concurso, tipo provas e talz pra elegerem um novo mod!

  2. kevintjs disse:

    ae Hyugs se esse concurso fosse de kem sola-va os boss mais forte do jogo eu ja teria ganhado kkkk zuera xD

    • Matheeuuuus disse:

      Ah é bonitão?Já solou a Moma Chuds?

      Se nunca tem que solar por que ela é atualmente o mais dificil do hero smash(que eu saiba pq sou free e n posso ir pra aquatia)

      Tbm nunca solei ela mas ta ai o desafio:vc consegue?

      Qualquer um que acha que sim responda o meu coment assim:

      Desafio Aceito!

      Se o carinha aí de cima ja tiver solado, então eu sobrei 0.o.

  3. Hyugs disse:

    ^^, tinha que ser tipow um concurso de provas que envolvessem: taticas, conhecimentos, e principalmente força de vontade

  4. kevintjs disse:

    eh xD mais seria meio que impossivel isso acontecer agr,pois o blog pelo meu visto ja esta xeio de mods principalmente akeles que estavam em testes passaram para mods agr ‘-‘

  5. Hyugs disse:

    pois e neah, tem tanto mod e ninguem nunca posta nada,postam mais twipic e tradu de DN , seria legal tipow tradução de custence etc, por isso queria ser mod queria interagir mais com o amigo leitor de uma forma versátil/ falow gente boa noite!

  6. kevintjs disse:

    e lek esse blog ta chei de mods e bem paradao,ate que eles poderiam criar alguma brincadeira divertida numa room do jogo e tal

  7. Matheeuuuus disse:

    Caraelo.Só vcs 2 comentam?0.o

  8. Hyugs disse:

    ue e o que que teem? kevintjs bora se encontrar no jogoo depois ae! pra eu t add friend

  9. Hyugs disse:

    manda la um e-mail pra eu te add no msn kevintjs

  10. Maquiz! disse:

    Queru arrumar meus pertences e correr que nem uma mocinha !11 -n

  11. kevintjs disse:

    ae hyugs to la no chat xD aparece la que nois se encontra no hero smash blz ‘-‘

  12. kevintjs disse:

    e Matheeuuuus eu aceito seu desafio quando eu estiver no level 17 blz xD to vl 14 ainda e ja tentei solar momma e so deixei 9k de hp dela ainda,entao quando eu estiver lvl 17 eu aceito seu desafio kkk blz xD

  13. kevintjs disse:

    ae galera da moderaçao,é proibido FIRST nos posts e?

  14. Sergio EK disse:

    legal…prefiro batalhar!!!

Deixe uma resposta

