Drops…

…De Apartment!

(Sem avatar)

Yo! Povos e povas, firmeza? Eu resolvi parar com as Parties por um tempinho, então eu vi que ninguém postou isso ainda,

Drops de Apartment

Davinci Minion.

Davinci Minion

  • Cape
  • Pode ser vendido por 581 Fame
  • Dropado por Scavengers e Scrapbots

Destroyer Lance

Destroyer Lance

  • Arma
  • Pode ser vendida por 1170 Fame
  • Dropada por Scavengers e Scrapbots

Destroyer Mace

Destroyer Mace

  • Arma
  • Pode ser vendida por 1013 Fame
  • Dropada por Scavengers

Smash On!

P.S.: A Street Lamp também é dropada por Scavengers, não postei por não ser um item novo

P.S.²: Parem de me chamar de Babaca nos comentários, eu ainda sou novato no blog.

22 respostas para Drops…

  1. Pappa Chuds (Oathkee) disse:

    Anit First?

  2. Pappa Chuds (Oathkee) disse:

    Desculpa, deu um Bug aqui e ficou tudo desorganizado

  3. jack piriest disse:

    ae chuds vc merece respeito

  4. utimate hero disse:

    Mudando de assunto como se consegue demo diva amor?

  5. Sergio EK disse:

    Bom post!!!

  6. superior good disse:

    gente ele e novo paren de chamar ele de babaca e se fose vcs chamados de babaca oque vcs irian fazer

  7. Matheeuuuus disse:

    Relaxa.Esses caras só te chamam de babaca pq tem inveja =P.Bom post e queria saber se o release é hoje ou amanha pq um povo da escola falou que era hoje as acho que é amanhã né?

  8. eu sou do grupo do hero smash🙂

Deixe uma resposta

