Atualização do

Alpha Shop !

[Sem Avatar]

Eaí pessoal só vim dar um aviso curto porém bem legal para ALGUNS , o Alpha Shop não recebeu uma Atualizaçãaaaaaaao não , ele simplesmente abaixou o Preço da Darkness Armor que antes custava 7500 Fame, e agora custa ….

#DarknessArmor

Darkness Armor !

Darkness Armor !

É pessoal agora se você quer a sua Darkness Armor que pessoalmente achei bem bonita você apenas paga 500 Fame !

Bom pessoal , é só .

Ps: Para comprar essa armor você tem que ser Alpha , clicando na Badge dela o shop abrirá.

19 respostas para Atualização do

  1. Sora63 disse:

    Barreira Anti-First
    ________________________________________________________

  2. Ryu Hi disse:

    Bom,
    mudou o preço de todos os itens que tem pa escolhe quando cria char ^^
    que me lembre todos forao pa 500 fame tbm ^^

    • Sora63 disse:

      a Darkness não tem como escolher na criação de char (: , só no Alpha . Mas Obrigado , disso eu não sabia.

      • Ryu Hi disse:

        Obrigado ^^,
        disso eu ja sabia =D
        tipo
        quando eu falei que todos que tem pa escolhe
        eu ja tinha excluido a darkness pq tu ja tinha falado xD

    • gastlypowerjrr disse:

      Onde consegue os Da Vinci Minoms??Eu vi uma mina usando eles,queria saber,por favor respondam

  3. Louko123456 disse:

    eu criei meu carinha com a darkness😀

  4. Ryu Hi disse:

    ————————–
    Off:
    Bom, Iria ser bom se vcs postasem um guia de skills ^^
    com melhores skills e essas coisas =)
    Obrigado

  5. Samuel disse:

    metade desse blog num tem avatar?

  6. Novo item, postem ai já que me retiraram sem ao menos falar comigo.
    http://hswiki.wikidot.com/davinci-minion

  7. Sergio EK disse:

    Ainda bem q tenho o Alpha Shop aberto e ja tenho minha Darkness!!!

  8. Evil Ber disse:

    Dorga , quase morri p pegar 7500 fames …

    Maldito Alpha Shop , mal consigo ver seus movimentos…

  9. jack piriest disse:

    n gsota da armor mais ta tudo bem

  10. bernardo disse:

    Eu sou alpha tester, ai eu tenho o shop liberado, e tenho a darkness, ja creiei com ela, e tenho a alpha sword, agora so falto axar o shop dnv D:

Deixe uma resposta

