O Tazor,

Em Boomingdale’s.

Esta arma especial tem uma capacidade de 30.000 volts! Houve  material suficiente da war entre Da Vinci e Demolicious apenas para fazer alguns desses, por isso eles só estão disponíveis até dia 3 de junho. Pegue a Tazor gun antes que ela fique rare!


(No Avatar)

Design notes Traduzidas dia 29 de Maio.

Bom pessoal, esses dias estou criando, digamos uma empresa de vendas de hospedagem de sites e domínio(ex: .com,.net), por isso estou bastante tempo ausente(criando site, administrando, etc..)

estou abrindo vagas na equipe, se estiver interessado entre em contato comigo ou comente nesse post, que logo entrarei em contato com você.

18 respostas para O Tazor,

  1. Skalybur disse:

    No First.

  2. ●̶̶̶๖̶̶̶̶̶̶ChAoS_̶̶๖̶BoOm●• disse:

    No second.

  3. Sora63 disse:

    Maldito Galanor , mal consigo ver seus movimentos -nn

  4. Maaik/Elemental157 disse:

    eu entendi , mas ta mal em traduz melhor

  5. Ariel Fernando // Ariel2503 disse:

    Aff , mas aonde está essa arma? :3

  6. jack piriest disse:

    essa arma ai e muito loka!

  7. Aff sem paciencia pra jogar.

  8. Maaik/Elemental157 disse:

    comprei essa arma e vendi ‘.’

  9. thomas disse:

    quero fazer parte skalubur

  10. Ronjuud disse:

    onde ta esta arma ?

  11. ɱѳɳɑʆy disse:

    O.o dropei um power

  12. Jef//Fishmansoldier disse:

    Aqui quem fala é o Jef, eu ando muuito ocupado ultimamente e continuo acessando o blog pelo celular de minha mãe, esse sábado frequentei a partie feita pelo Pappa e algumas pessoas que estavam lá podem confirmar o que direi: Eu estou muito ocupado ultimamente, algumas pessoas chegaram a mim para falare que estou no blog apenas por fama então decidi que preciso sair do blog, espero um dia poder voltar ao blog caso seja possível. Sentirei muita falta de pessoas como o Evil ber, Smaherobot, e Darkdrigo, entre alguns outros. Até algum dia.
    Caso duvidem da autenticidade desse comentário, pergunte ao Pappa, Alpha pirate e pessoas presente no início da partie, comentei que pediria para sair do blog.

    • Evil Ber disse:

      Não sai nega *-*

      Se importamos com você , não de bola pra comentários que você ta aqui por fama , quem diz isso , não sabe como é estar em um blog que tem mais de 100.000 visitas , prescisa de muita responsabilidade , você se preocupa com o blog , entendemos seu caso , quando quer vooc posta *-*

      Sai naum .-.

      • Acabei de logar na minha conta WordPress, e vi que me tiraram do blog, sei que estava ausente e talz; mais eu queria que ”a pessoa” que sei muito bem quem me tirou, chegasse até mim e dissesse: ”Olha, estou te retirando do blog por conta disso, disso e mais isso.”
        E não chegasse e pá.
        Vou sentir saudades, sucesso ai Evil.

  13. Reigerk disse:

    Gostaria de partiicpar skalybur

Deixe uma resposta

