Drops dos Boss de ..

Park !

[Sem Avatar]

Olá pessoal como vocês já sabiam , park recebeu aquela atualização que trouxe o fim da War no mesmo , Nesse post vim mostrar os drops dos Boss Davinci Power Tank (Davinci) e Demolicious , então vamos a eles :

#DropsDemolicious

Demolicous

Demolicous

Items dropados :

#Davinci’sDrops
Davinci Power Tank

Davinci Power Tank

Items Dropped:

Bom pessoal é só , espero ter ajudado , falou :*


Para ver as quests de Park clique aqui !
PS: Esse Post era pra ser postado ontem , mas houve um imprevisto.

15 respostas para Drops dos Boss de ..

  1. Sora63 disse:

    Barreira Anti-First
    ________________________________________________________

  2. Pappa Chuds (Oathkee) disse:

    Mais que imprevisto foi esse?

  3. Sora63 disse:

    Um amigo chegou de viagem adiantado , lá de SP , aí eu passei o dia com ele :S

  4. Lorde Van disse:

    Ajudou sim nem sabia que ja tinha wiki do Hs.

  5. Ryu Hi disse:

    =D
    Nem Sabia Que Dropava Helm Do Davinci xD
    —-
    Bom Post , Parabens ^^

  6. Sora63 disse:

    Obrigado (y)

  7. Evil Ber disse:

    Bom post.

    Parkour , estou de volta , não sei se vai ter outro imprevisto na net , mas estou na ativa denovo , se eu não postar por uns dias , é minha net ok ?

  8. gastlypowerjrr disse:

    Onde consegue os Da Vinci Minoms??Eu vi uma mina usando eles,queria saber,por favor respondam

  9. ninja green disse:

    e serio pessoal eu queria saber onde a pessoa pega aquele bichinho q e uma a capa que o nome e davici minion

  10. ninja green disse:

    ei pessoal e serio eu queria saber onde pegar aquele robosinho q e uma capa e q se chama davinci minion

  11. ninja green disse:

    e serio pessoal eu queria saber ond pegar o robosinho q e uma capa e q se chama davinci minion

  12. manhasps2 disse:

    o Mega Machinegun eu cliquei para ver e tem 1% de drop mas eu matei o davinci e foi a primeira coisa a eu ganhar ai matei davinci denovo e ganhei Davinci Blaster e Destroyer Glove ai depois de muito tempo matando ele ganhei Davinci Do agora o unico item que falta para completar é o Frenzy Assault

Deixe uma resposta

