Moderador,

Em Teste!

( Sem Avatar )

Olá a todos os membros  e a toda a equipe do Hero Smash Brasil,  sou o Lorde Van, estou entrando aqui na equipe porque minha inscrição foi aprovada, pra mim é ótimo poder estar aqui e aqueles que me conhecem sabe que amo fazer eventos com prêmios, espero poder ajudar a todos de diversas maneiras, aqueles que quiserem me conhecer melhor meu msn é  van9988@hotmail.com , acho complicado se apresentar assim então prefiro conversar por redes  sociais !!

Então é isso até a próxima !!

3 respostas para Moderador,

  1. ●̶̶̶๖̶̶̶̶̶̶ChAoS_̶̶๖̶BoOm●• disse:

    Boa sorte com a Moderação, sem first. ‘-‘

  2. Sergio EK disse:

    Boa sorte

Deixe uma resposta

