Última chance para..

se tornar um Founder!

Compre um VIP Membership ou SmashCoins no HeroSmash até o dia 1 de junho e você vai receber a Founder badge e desbloqueará a Founder shop, que contém a Echo Assault armor e helmet!


(No Avatar)

Design Notes Traduzidas dia 24 de Maio

18 respostas para Última chance para..

  1. Maaik/Elemental157 disse:

    inda bem q ja tenho Founder :S

  2. Sora63 disse:

    Eu não :SS

  3. Hyugs disse:

    ou e num desbloqueia o danrk venegance shop naum?

  4. _ninjaspy_ disse:

    4 e ultimate evil and good

  5. Purple Killer disse:

    Belo post Skalybur \o/

  6. Ice Evil disse:

    agora eu tenho founder

  7. neocisco disse:

    eo concursso de char pages?😦

  8. sashko1000 disse:

    Nem tenho founder e.e

  9. Ice Evil disse:

    tem uma design note nova
    fala de novos helms

  10. Ice Evil disse:

    são acho q de um shop sobre o novo kung fu panda

Deixe uma resposta

