Nova armor de,

Polistar !

[Evil Ber]

Olá leitores , tudo bem com vocês ? Eu estou bem , se pedirem…

Pois bem , Polistar postou em seu twitter uma nova armor a Justice Armor , ela tem uma animação em algumas partes da armor , vamos vê-la ?

Justice Armor

Se você quiser ver a animação clique > aqui <

Espero que gostem do post , e até mais.

13 respostas para Nova armor de,

  1. sashko1000 disse:

    Cool!

  2. Maaik/Elemental157 disse:

    Aff , muito FODAA

  3. Sora63 disse:

    Legal, mas essas armors os mods ficam fazendo , fazendo e fazendo , mas nada de ir pro jogo ! Isso me Indigna !

  4. ●̶̶̶๖̶̶̶̶̶̶ChAoS_̶̶๖̶BoOm●• disse:

    Tomara que seja Free, pelo menos ACs. Achei bem legal

  5. Evil Ber disse:

    Eu acho que essa armor vai ser a pessoal do Polistar , por que a imagem dele no twitpic e uma armor do AQW e é pessoal dele , é parece que essa e adaptada para o HS…

    Mas pode ser que não ;D

  6. […] é , sabem aquela armor chamada Justice Armor publicada por Polistar que eu postei aqui ? Hehe , pois é Polistar publicou agora poco a sua versão female é vim posta-la para […]

  7. Todo Mundo disse:

    Até que em fim provou-se ser um bom postador…
    Boa sorte!
    (^-^)

Deixe uma resposta

