Female e Male,

Da Justice Armor !

[Evil Ber]

Olá leitores , como estão vocês , eu vou bem também -q

Pois é , sabem aquela armor chamada Justice Armor publicada por Polistar que eu postei aqui ? Hehe , pois é Polistar publicou agora poco a sua versão female é vim posta-la para vocês.

Justice Armor Male/Female

Bom galera , acho que não é so eu que gostei muito desta armor , pois ela é muito bonita mesmo , mas ainda não sabemos se ela virá ou não ao jogo…

Espero que gostem do post , é até mais.

20 respostas para Female e Male,

  1. Evil Ber disse:

    BARREIRA ANTI-FIRST
    ______________________________________________________

  2. Evil Ber disse:

    Alguém do blog me faz um avataaar D=

  3. Monaly disse:

    Barreira anti-first??kkkkkkkkkk
    Fikou bem legal a versão female…

  4. antonio disse:

    armor loka

  5. ●̶̶̶๖̶̶̶̶̶̶ChAoS_̶̶๖̶BoOm●• disse:

    Achei bem legal, tomara que venha ao jogo, tomara que seja free, tomara que seja barata. ‘-‘

  6. Cada dia eles me surpreendem !

    • Evil Ber disse:

      Quem ?

      ______________________________________________

      Malditos Creppers , mal consigo ver seus movimentos…

  7. Monaly disse:

    Lembram dakela arma que é um caminhão de sorvete???
    Então…
    Eu estava indo pegal exp pra subir de nível e, de primeira, eu dropei ele!!!😀
    #Milagreeee

  8. Sora63 disse:

    Hero Smash Twitter Brasil . U_U

  9. Sora63 disse:

    Sou exigente .

  10. Sora63 disse:

    Não sabe escutar a verdade , então mude .

Deixe uma resposta

