Novos Designs,

Para NX3000 !

[Evil Ber]

Olá leitores , como vão vocês ? Sabem aquela armor que o moderador Zheenx postou , é nosso moderador Parkour postou neste post aqui ?

Pois é ele postou três novos designs de armas para essa armor , mas ainda não fez elas , vamos ver ?

 

Novos Designs para NX3000

Bom galera é só isso mesmo…

Até Mais..

17 respostas para Novos Designs,

  1. thomas disse:

    lol

  2. Todo Mundo disse:

    lol

  3. Oathkee disse:

    Armas grandes ficam horríveis no HS, ficam maior que o próprio personagem

  4. Ichidori disse:

    Cara,exclui essa parte:
    “Bom galera é só isso mesmo , espero que gostem do post , é não o achem desnecessário , e o leitor Todo Mundo , se não gostou problema seu ^^

    Até Mais..”
    Que coisa nada a ver.Eu iria comentar otimo post,mas quando vi isso,achei que nao ficou tao bom assim.

    ~Ichidori

  5. Thalysxx disse:

    Bom com honra matei a Momma Chuds, postei aqui para verem🙂 http://www.youtube.com/watch?v=eUJV6sA5l1A

  6. Todo Mundo disse:

    Não tem nada a ver com isso,tem a ver com seus erros ortográficos e sua falta de competência e ainda sou eu que tenho que crescer… Que tal você fazer um avatar legal,postar coisas que prestam… Aí sim você pode provar que estou errado… Colocar meu nome no post falando “problema é seu” só vai abaixar sua auto estima,igual como o leitor Ichidori falou.
    Por favor,trabalhe bem,só assim você poderá me provar que EU estou errado,Evil Ber.

    • Todo Mundo disse:

      Esquece a parte do “postar coisas que prestam” não sei como você acha esses Sneak Peek’s… Oquê é bom,agora só falta ter o avatar…
      Boa sorte (^-^)

    • Evil Ber disse:

      Nunca tive erros ortográficos aqui…

    • Ninguem disse:

      Q q tem de errado ele ter alguns erros de ortografia?
      Desde q isso não perturbe a compreensão do texto, tá ótimo.
      Na minha opnião ele é um dos melhores mods daki

Deixe uma resposta

