Brevemente….

Estarei voltando…

Leitores eu já falei com o Parkour, ele e eu agora somos dono do Hero Smash Brasil, iremos fazer umas reformar no blog, talvez mudaremos até o layout, porque pense a maioria dos blog copia o Aqworlds Brasil, vamos inovar, mudar totalmente o blog, e por isso eu achei que o parkour iria nós ajudar muito, e esta mesmo

Eu já conversei com ele falando os moderadores que não iram sair ele concordou e pronto, se ele retirar alguém é porque algum motivo, e peço que não fiquem perguntando, “Furia eu vou sair do blog ?” ou coisa do tipo

Se Você sair você irá saber ser não sair não saberá.

E leitores eu estou estabilizando minha vida por enquanto, estava sobre carregado com coisas da escola e talz, mais agora toda semana dará para mim postar um ou outro post, e eu irei terminar o concurso de Char page, ou eu irei pedir para um mod terminar para mim

È isso leitores e até mais ^^

~Furia PSC

OBS: Não é só porque eu sou o dono do blog, que não terei que mudar, o meu modo de post e talz, e Boa sorte Parkour.

4 respostas para Brevemente….

  1. MagikAE disse:

    Belo post! [First]

  2. Skalybur disse:

    caramba, eu ja tinha esquecido do concurso da char page ‘-‘

  3. ●̶̶̶๖̶̶̶̶̶̶ChAoS_̶̶๖̶BoOm●• disse:

    Que concurso é esse? .-.

Deixe uma resposta

