Pirate shop!

Garanta já seus FOREVER RARE WEAPONS!

(Sem avatar no momento)

Sim! Itens que nunca mais voltarão estão sendo vendidos por tempo LIMITADO na Market Street (/join marketstreet )!

Vamos lá! Comprem aqui e agora os itens que daqui alguns anos vocês poderam usar como se fosse uma Alpha pirate, e quando perguntarem falar: Beta rare, baby.

12 respostas para Pirate shop!

  1. Davi Silva Pereira disse:

    Sem first, bom post.

  2. Shadow Mevin disse:

    first?!?!

  3. dl spirit disse:

    first

  4. Sora63 disse:

    Parkour me arruma uma vaga aqui , ninguém me da chance eu sei postar , sei fazer praticamente tudo no wordpress, pelo menos tudo que o blog exige , eu posso postar os shops , drops , quests , só me da uma chance . Por favor. Me da uma semana se não gostar do meu trabalho você me tira , faz uma enquete.

  5. Sora63 disse:

    Hoje dei uma dica-chave pro blog , para o Evil Ber , enquanto , muitos mods não postam a 3 meses , eu sempre to procurando novidades , para avisar aos mods no chat.

  6. Sora63 disse:

    Oque eu errei na ortografia ?

  7. Sora63 disse:

    Á vá , xD

  8. Davi Silva Pereira disse:

    Me candidato também, tem vagas? ‘-‘

  9. Sora63 disse:

    aff, pronto nego não pode ver isso .. Por isso os comentários tem que passar por moderação.

Deixe uma resposta

