Novo achievement…

Cheater!

Oi galera vim falar sobre um novo achievement, o cheater.

Galera,primeiramente Creditos á Lipefera 10 por ter me avisado.

Esse achievement é dado a quem usa hack,quer um exemplo de hack? o HellQuest, um hack do HS que deixa você com itens que libera com dinheiro.

Não estou incentivando vocês á usarem,é proibido por isso não usem.

Vamos á imagem:

Cheater

Era isso pessoal,até mais.

~~Smasherobot~~

                    

36 respostas para Novo achievement…

  1. thomas disse:

    First

  2. antonio disse:

    ja tinha visto o zeriinho tem

    • Destroyer Men disse:

      É eu vi na char page dele, quem pensaria que o zeriinho tinha a “Cheater”, o cara é tão presensa

  3. Destroyer Men disse:

    Bom Post, eaew smasherobot, um amigo meu uso hack e pego essa badge, ele quer tirar [porque com ela as suas conquistas da char page são substituídas pela a “cheater”], pra tirar a “cheater” é que nem AQW que o cara tem que comprar 3 meses de member pra sair?

  4. Caramba, esse é um anchievement que eu não quero em minha coleção.
    Traumatizei, um bonequinho preso.
    u.u

  5. Sora63 disse:

    AÁAAh esse eu ja tenho U.U

  6. Chaos BooM disse:

    Campanha anti-hack ‘-‘

  7. Sora63 disse:

    Pra retirar o achievement, pelo email que a AE me mandou você tem que usar 50 dólares no Hero Smash, ae você libera seus achiev. novamente . Lembrando que vc não perde nada só os seus Achiv. no seu h.a.l você ainda possui, você só perde o que você comprou.

  8. Sora63 disse:

    Eu achei o Acheiv. Bonito😛 , gosto de tê-lo.

  9. Ichidori disse:

    Me sinto envergonhado por Brasileiros terem esse Achievement.

  10. Evil Ber disse:

    Usei hack no AQWorlds , mas não é tão fofo lá .-.

    Me arrependi -q

  11. Sora63 disse:

    Ichidori , desculpa :S , prometo tirar o Acheiv. essa semana ok ?

  12. Vingador disse:

    Alguém pode me fala qual melhor lugar pra égar fame no HS? -q

  13. maposil disse:

    entrem na charpage do galanor para verem a armadura pessoal dele: http://www.herosmash.com/hs-character.asp?id=galanor

  14. Sora63 disse:

    Ei porquê vocês não postam shops , quests , etc , esse blog só posta coisas do Twitter , o blog deveria se chamar de Hero Smash Twitter Brasil . Ter um blog chamado “Hero Smash Brasil” é uma grande responsabilidade, porquê é como se fosse oficial , vamos se empenhar aê. O Hero Smash já tem um Wiki , pega os shops , drops , itens , etc, e posta aqui .

    -Caso queiram : http://hswiki.wikidot.com/

  15. Chaos BooM disse:

    Falando em Yergen, a boca dele se mexe ‘-‘

  16. Sora63 disse:

    Não só a boca , o rosto também , a roupa feminina de Mulher possui a Púpila(esfera no olho aonde nós vemos a cor do olho)🙂 , vamo pessoal acordem , ou vamos pegar mais mods dedicados , tem mods ae , que só tem op nomo no blog , tem pessoas que não postam a 53438 de anos . Não vou citar nomes .

  17. Sora63 disse:

    só tem o nome no blog *

  18. Sora63 disse:

    Ber , vai no chat.

  19. Ichidori disse:

    Serio,excluam os comentarios desse spammer ai,isso mostra uma imagem do blog sem controle o_o

  20. maposil disse:

    🙂

Deixe uma resposta

