Uma Sword,

 By Zheenx !

[Sem avatar]

Olá queridos leitores , como vão vocês? Se você perguntar como eu estou eu to bem -q

Então , Zheenx postou um desenho de uma sword falando que seria um design para o AQWorlds por isso não postei , mas hoje ele postou essa sword com um char do HeroSmash , e é Color Custom ;D

Vamos vê-la ?

 

Sword Color Custom

 

De acordo , com o nosso leitor Shadow Mevin , Zheenx disse que a sword erá um teste para ver se ele conseguia fazer uma sword Color Custom , mas não sabemos se ela virá ou não ao jogo.

Até mais leitores.

6 respostas para Uma Sword,

  1. Evil Ber disse:

    Sem First , não virão o post do Micolima ?

  2. Shadow Mevin disse:

    Sobre ela, o Zheenx disse no TomixBR, que ela é um Teste para ver se ele sabia fazer arma Custom Color, e parece que ele aprendeu.

  3. alefe disse:

    eu vi o zheenx em overlook-1 e ele estava com essa espada mas esqueci d tirar print😦

  4. Chaos BooM disse:

    Achei ela bem legal, seria boa pra montar Varíos sets já que é Color Custom, tomara que seja Free.

  5. Hebertt disse:

    Nuffa… se vier pro jogo eu compro o/

    ~\El Maguinifiko

Deixe uma resposta

