Uma Sword…

Por Polistar!

Bem  leitores, pelo menos EU admito que estou atrasado no twitter, esta sword foi postada ontem no twitter..

Enfim, ele deixou um spoiler para nós:

Uma sword? , magic sword!? , TECH SWORD!?, Clique para Ampliar.

Usem sua imaginação^^


Enquanto aos avatares, vou usar este ai ate eu, ou alguém achar um outro padrão..

15 respostas para Uma Sword…

  1. Skalybur disse:

    firsts fechados..

  2. Bom post.

    Começa as frases com letra maiscula e da espaço depois das virgulas, pontos e etc.

  3. Zipter98 disse:

    Pelo que me lembre, o Zheenx já postou em seu Twitter uma sword CC( Que ele disse ser apenas um teste de sword CC) com este mesmo formato. Será que essas duas swords são a mesma?

  4. maposil disse:

    posta a tradução da desing notes q chego, falem q eu avisei em!😄

  5. Sora63 disse:

    “Enfim, ele deixou um spoiler para nos” concerta o “Nos”, colocando o acento correto “Nós” , termina a frase com ” : ” pois você está querendo mostrar algo .
    Fica a Dica .
    PS: Parkour ajudando o blog vai melhorar bastante , parkour foi um excelente Mod no Aqworlds Brasil , parabéns pelo trabalho , Chegando e Inovando.

  6. Alguem disse:

    O Blog tava orecisando mesmo de regras, mas assim ja é exagero nem ta parecendo um blog de jogo e sim de artigos cientificos

  7. Sora63 disse:

    Alguem (fake), o post que o Parkour fez , era para ser restrito , oquê você leu no post , são a estrutura para um blog ser bem sucedido , você como leitor não gosta de um blog bem organizado ?:/

  8. Alguem disse:

    Eu achei legal o Parkour colocar organização no blog realmente tava precisando mas na minha opinião ele exagerou um pouco, não em tudo

  9. Shodaime Hokage disse:

    bom acho q ta mais pra Tech Sword ou pode ser tbm uma beta sword sabe….. mas bem legal a sword espero q ela seja animada

  10. saiadyn5 disse:

    galera queria saber se tem como ganhar gold gratis no hero smash como no aqw

Deixe uma resposta

