Vamos falar do…

Blog !

E ai galerinha! Bom, a algum tempo, tenho percebido coisas que acontecem com certa freqüência aqui no blog, na qual já discuti com alguns  leitores no chat e me apoiaram em relação a este assunto, se quiser continuar siga o link 

Continuando… o assunto é… aquela palavrinha, que vocês sempre põem no primeiro comentário de alguns posts, acho que vocês sabem bem de qual estou falando, não é ? Se você não sabe olha um imagem tirada ontem …

Pego no flagra! kkkkk...

 Olha, caso tenha entendido errado, eu não estou denunciando e falando que por exemplo: o Transgrifer esta errado, o Trans é super gente boa mas essas atitudes de por o FIRST no primeiro comentário já está ultrapassada. Caso tenha entendido minha mensagem, peso que vocês façam comentários mais em relação ao assunto tratado no post ou do cotidiano do blog, entre outras coisas.

OBS : Espero que falem sua opinião, se concordam ou descordam da minha! Obrigado pela atenção, FLW !

17 respostas para Vamos falar do…

  1. Já ia esquecendo: Tem gente que nem lê o post e ja bota Frist, O QUE É ISSO ! Como é que pode né ?

  2. Falem sobre sua opinião !

    • Louko123456 disse:

      bom eu falo first antes de ler o post neh, fazer oq eu gosto do meu titulo de firstador profissional

  3. guidodj disse:

    first xD adoro emcomodar o mico ashuasuha xD

  4. Evil Ber disse:

    Eu nao nego , coloco first , mas tipo eu comento um comentario do cotidiano e respondo o meu coment com first , tem problema ?

  5. lcrhs disse:

    Acho que esta certo
    Porque fica tipow um spam se você colocar so FIRST ^^

  6. Drivuer disse:

    esta certo pois a galera nem le vai la e coloca o first, sou novo aki galera

  7. wal disse:

    Acho isso extremamente irritante!!!!!!!!!

  8. Eduardo disse:

    Eu Sinto falta do Bruninho no blog pra mim ele era o que fazia os melhores post do blog.Queria que ele voltasse.🙂

  9. dragaom disse:

    coitado alquem vai ficar maguado:/

  10. thomas disse:

    FIRST

  11. dragaom disse:

    cara,o relase cheio de drops e vcs nao postam ~~’

  12. Shadow Mevin disse:

    fala sério. Meu irmão nem tava sabendo disso ‘-‘

  13. Transgrifer disse:

    Só uma coisa. Se meu irmão cirar um post e ele firstar tem algum problema? Eu acho que não né, pq, ele que criou o próprio post enton ele sabe o que ele escreveu né. (Obs.: Shadow Mevin, com preguiça de deslogar)

Deixe uma resposta

