Começando,

Bombando!

[Sem avatar]

Olá leitores , eu quero dizer que como este é meu primeiro post informativo aqui , quero que comentem o que eu devo mudar em meus posts ok ?

Mas indo direto ao assunto , eu vou postar aqui alguns items que o Zheenx postou em seu twitpic , mas para vê-los terão que clicar abaixo.

Se lembram da Zombie Armor ? Aquela armor inacabada que o Elemental157 postou ? Então , Zheenx publicou sua versão completa vamos ver ?:

Zombie Armor

Zheenx também postou uma nova armor a Prince Armor :

Prince Armor

E também mostrou alguns itens para está armor :

Good Items

Zheenx também mostrou uma nova gun , que não é para nenhuma dessas armor , ele disse que foi a primeira gun que ele fez :

Gun

Pois é galera , Zheenx postou estes 4 itens , ao longo da semana.

Rezem para o Trans , ele é muito gente boa é não mereçe morrer tão novo.

Até o próximo post.

8 respostas para Começando,

  1. Transgrifer disse:

    Obrigado por pedir pela vida de meu irmão.

  2. Skalybur disse:

    estou meio desligado do twitter =/

  3. bruninhoultra disse:

    Evil é skaly vejam o Post que eu fiz privado =D

  4. bruninhoultra disse:

    So ir na Home Page

Deixe uma resposta

